Médico de Jackson é, enfim, localizado pela polícia
AgNews |
Atualizada às 13h42
O Dr. Conrad Robert Murray (foto ao lado) foi, enfim, localizado. De acordo com a polícia de Los Angeles informou neste sábado (27), o médico particular de Michael Jackson foi contactado por telefone. Ele se prontificou a ajudar na investigação.
Murray sumiu desde a morte do cantor. Ele estaria com Jackson no momento da parada respiratória de Jackson, na última quinta-feira (25). Suspeita-se que ele tenha aplicado uma injeção que pode ter levado o astro ao infarto.
O carro do médico foi apreendido pela polícia de Los Angeles, pois segundo os investigadores, o veículo pode ter pistas importantes para desvendar as circunstâncias da morte de Jackson.
Segundo o site "TMZ", 11 dias antes do falecimento do cantor, Murray enviou uma carta a seus pacientes de Las Vegas. Nela dizia que iria deixar consultório por tempo indeterminado, pois teria recebido a "oportunidade de sua vida".
A pedido de Michael, o médico foi contratado para ajudá-lo na turnê que aconteceria a partir de julho, em Londres. Murray estava na folha de pagamento da AEG, empresa responsável pelos espetáculos. Segundo o presidente da corporação, Randy Jackson Phillips, a presença do médico foi exigência do cantor.
"Michael apenas disse: 'Olha, todo esse negócio gira em torno de mim. Eu sou uma máquina, e temos de manter a máquina bem oleada. E você não vai discutir com o 'Rei do Pop'", contou ao jornal "The Sun".
Segundo pessoas próximas a Jackson, o cantor estava obsessivo para ficar em forma para os shows. Tanto que estaria tomando uma espécie de coquetel de remédios muito potentes, que tinham como objetivo aliviá-lo de dores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATE 180 PALAhttp://www.blogger.com/blogoptionsfeed.g?blogID=1882529031343689104VRAS