sábado, 27 de junho de 2009

Janet Jackson


Link

Reprodução
O agente de Janet Jackson divulgou um comunicado, em nome da cantora, lamentando a morte do irmão Michael. "Ela está devastada com a perda súbita de Michael", disse o assessor.
De acordo com o site "Entertainment Weekly", logo que soube da notícia, Janet foi direto para a Califórnia encontrar a família. "Ela estava na pré-produção de um novo filme", contou Kenneth Crear.
Na manhã deste sábado (27) Janet foi até a casa do irmão no distrito de Holmby Homes, em Los Angeles, para acompanhar o trabalho de funcionários responsáveis pela mudança.
Segundo o jornal "O Globo", não se sabe ao certo quais objetos estavam sendo retirados e nem quem contratou o serviço.
Janet participou do clipe da música "Scream", de Michael. No vídeo, os dois desafiaram a gravidade e dançaram até mesmo pairando sob o ar.
O clipe ficou conhecido por ter usado um imenso aparato teconológico que revolucionou a área de efeitos especiais.

EGITO II

Mesquita Alexandria

Karnak

EGITO









CASACOS DE COURO































AS DOENÇAS DE MICHAEL JACKSON

Você está em: Saúde

Todas as doenças que sabotaram Michael Jackson

Cambaleante, o cantor sofreu com dificuldades físicas e emocionais


O sucesso de Michael Jackson, 50 anos, infelizmente, nunca se restringiu às revistas e aos jornais especializados em música. O cantor, desde cedo, chamou atenção pela saúde frágil e pelas maluquices que sugeriam mais do que problemas físicos: as dificuldades emocionais contribuíram para que o ídolo pop se tornasse um aficcionado por remédios. Nos últimos anos, o artista só saía de casa com uma máscara cirúrgica. A proteção, além de evitar flagras nas manchas de pele e nas deformidades do nariz, também deveria protegê-lo do contato com microorganismos presentes no ar.

Desde males comuns, como dores nas costas causadas pelo esforço das coreografias, até uma grave doença autoimune, Michael penou para se manter de pé. Recentemente, a dependência química atrapalhava a rotina dele: viciado em analgésicos, passou mal várias vezes nos ensaios dos shows que realizaria em Londres. O exagero com os medicamentos, inclusive, é a suspeita dos médicos para justificar a parada cardíaca que causou a morte de Michael na quinta-feira, em Los Angeles (Califórnia). Veja abaixo os problemas de saúde que abalaram o cantor ao longo da carreira.

Vitiligo: no início dos anos 1990, Jackson revelou que tinha a doença. Segundo ele, o vitiligo era responsável pela transformação da cor de sua pele, que passou de negra à branca (não só pela baia na melanina, mas também por causa dos tratamentos que era obrigado a fazer). Michael passou a ser visto sempre com óculos escuros, luvas e roupas para se proteger do sol. Na época, levantaram-se suspeitas de que a mudança de sua aparência teria sido voluntária. O vitiligo é uma doença não-contagiosa, que provoca a perda do pigmento melanina e a consequente descoloração da pele, provocando manchas brancas pelo corpo, principalmente, nas mãos, face e genitais.

"A doença pode ser desencadeada por diversos fatores, como estresse emocional, ansiedade, traumas físicos e exposição a substâncias químicas", explica a dermatologista Mônica Carvalho.

Lúpus: em 2007, saíram as primeiras informações de que o Rei do pop sofria com a doença. A enfermidade não é contagiosa, mas é autoimune, ou seja, o sistema imunológico passa a produzir anticorpos que atacam os próprios órgãos, atingindo dois ou mais ao mesmo tempo. Com sintomas semelhantes aos de inúmeras doenças, seu diagnóstico fica dificultado. Um flagra do cantor em agosto de 2008, sendo empurrado por seu segurança em uma cadeira de rodas, bastante magro e com sua inseparável máscara cirúrgica aumentou os rumores de que sua saúde estaria cada vez mais debilitada.

"Os principais alvos da doença são as articulações, as artérias, a pele, os rins, os pulmões e o coração. As manchas avermelhadas e bolhas na pele são sintomas, que pioram com a exposição ao sol. Quem tem a doença pode ficar com cicatrizes escuras no rosto, formando um desenho parecido com o focinho do lobo. Daí vem o nome Lúpus" , explica o clínico geral Flávio Dantas, da Unifesp.

Transplante de pulmão: em dezembro de 2008, pipocaram na imprensa as notícias de que o popstar teria que receber um transplante de pulmão com urgência. A boataria começou quando o biógrafo de Jackson, Ian Halperin, lançou a história de que o músico sofria de uma doença genética, chamada de anti-tripsina Alfa, que provoca enfisema pulmonar e hemorragias internas no órgão. Mais tarde, o porta-voz de Michael disse que o cantor gozava de excelentes condições de saúde.

Dependência química: em 1984, Michael precisou passar por uma cirurgia no couro cabeludo em decorrência de uma grave queimadura que sofreu durante as gravações de um comercial. O tratamento teria provocado a dependência do popstar por analgésicos. Mais tarde, o vício por medicamentos também contribuiria para que o músico desenvolve-se um quadro de hipocondria.

Dores na coluna, no peito e pressão baixa: o músico passou por diversas internações na década de 1990 com reclamações que variavam entre dores no peito, nas costas e pressão baixa, cujo problema fazia com que Michael tivesse frequentes desmaios. As dores na coluna seriam em razão da performace intensa do popstar nos palcos em seus melhores anos da carreira, com danças e passinhos que se tornaram sua marca registrada.

Câncer de pele: no início deste ano, surgiram boatos de que Michael seria vítima da doença. Embora não tenha sido oficialmente confirmada pelo artista. "Além da exposição excessiva ao sol, os tumores da pele podem estar relacionados a outros fatores de risco, como a exposição ao arsênico, a radiação ionizante, úlceras crônicas e doenças genéticas da pele" , diz a dermatologista Jackeline Mota.







Clique Aqui p/ Imagens e Mensagens de [red]Welcome[/red]



~> [red]Novidade[/red] <~ Clique Aqui p/ Adicionar [red]Músicas[/red] ao Orkut





http://www.animeseuespaco.com/imagens/109" target="_blank">http://imgs.animeseuespaco.com/images/welcome/text_welcome_129.gif" border="0">

Clique Aqui p/ Imagens e Mensagens de [red]Welcome[/red]



http://www.animeseuespaco.com/musica" target="_blank">~> [red]Novidade[/red] <~ Clique Aqui p/ Adicionar [red]Músicas[/red] ao Orkut

o que diz o médico de michael

Médico de Jackson é, enfim, localizado pela polícia

Autópsia revela que não há lesões no corpo de Jackson
Médico de Jackson é, enfim, localizado pela polícia
AgNews
Atualizada às 13h42
O Dr. Conrad Robert Murray (foto ao lado) foi, enfim, localizado. De acordo com a polícia de Los Angeles informou neste sábado (27), o médico particular de Michael Jackson foi contactado por telefone. Ele se prontificou a ajudar na investigação.
Murray sumiu desde a morte do cantor. Ele estaria com Jackson no momento da parada respiratória de Jackson, na última quinta-feira (25). Suspeita-se que ele tenha aplicado uma injeção que pode ter levado o astro ao infarto.
O carro do médico foi apreendido pela polícia de Los Angeles, pois segundo os investigadores, o veículo pode ter pistas importantes para desvendar as circunstâncias da morte de Jackson.
Segundo o site "TMZ", 11 dias antes do falecimento do cantor, Murray enviou uma carta a seus pacientes de Las Vegas. Nela dizia que iria deixar consultório por tempo indeterminado, pois teria recebido a "oportunidade de sua vida".
A pedido de Michael, o médico foi contratado para ajudá-lo na turnê que aconteceria a partir de julho, em Londres. Murray estava na folha de pagamento da AEG, empresa responsável pelos espetáculos. Segundo o presidente da corporação, Randy Jackson Phillips, a presença do médico foi exigência do cantor.
"Michael apenas disse: 'Olha, todo esse negócio gira em torno de mim. Eu sou uma máquina, e temos de manter a máquina bem oleada. E você não vai discutir com o 'Rei do Pop'", contou ao jornal "The Sun".
Segundo pessoas próximas a Jackson, o cantor estava obsessivo para ficar em forma para os shows. Tanto que estaria tomando uma espécie de coquetel de remédios muito potentes, que tinham como objetivo aliviá-lo de dores.

o corpo de michael jackson

Corpo de Michael Jackson é entregue à família

LOS ANGELES (Reuters) - O corpo de Michael Jackson foi levado a uma funerária a pedido da família na sexta-feira à noite, informou o assistente-chefe de investigação Ed Winter a repórteres. Ele, contudo, não informou a localização e não há nenhuma informação imediata sobre quando ocorreria o funeral.

Os médicos finalizaram uma autópsia no corpo do cantor na sexta-feira, mas disseram que não puderam determinar imediatamente uma causa para a morte do "rei do pop" enquanto a especulação foca-se no uso de medicamentos prescritos ao cantor.

"A causa da morte foi adiada, o que significa que o examinador pediu testes adicionais como toxicologia e outros estudos", disse o porta-voz dos médicos legistas do condado de Los Angeles, Craig Harvey.

(Por Dan Whitcomb e Laura Isensee)

o que diz o pai de jackson

"A verdade vai aparecer", diz pai de Jackson

Médico de Jackson é, enfim, localizado pela polícia
Médico de Jackson é, enfim, localizado pela polícia
Autópsia revela que não há lesões no corpo
Autópsia revela que não há lesões no corpo
“A verdade vai aparecer”, diz pai de Jackson
Carlo Allegri /Reuters
Joe Jackson resolveu falar. Em entrevista à revista americana "People", o pai do cantor Michael Jackson, falecido na quinta-feira (25), declarou que há muito o que se descobrir sobre o caso da morte do filho.
"Estamos querendo saber [sobre a morte de Michael]. Ainda existem muitas coisas para se fazer. A verdade ainda vai aparecer", disse.
Quando questionado sobre o fato de que medicamentos poderiam ter matado Michael, Joe afirmou: "É isso que estamos querendo saber no momento. Quando descobrirem essa informação, todos nós saberemos."
O resultado exato da causa da morte do cantor só será divulgado quando os exames feitos em seu corpo forem concluídos. Isso pode demorar de quatro a seis semanas, e a polícia acredita que o caso só será encerrado no próximo mês.
Segundo informações do site "TMZ", o corpo de Michael já está sob cuidados da família desde a noite da sexta-feira (26). O IML de Los Angeles, onde foi realizada a necrópsia, encaminhou o corpo para uma funerária, ainda não identificada.
Data e local do velório de Michael ainda não foram divulgados.
Na tarde deste sábado (27), o reverendo Jesse Jackson, que não tem nenhuma relação com a família de Michael Jackson, deu um depoimento à imprensa, onde revelou que a família do cantor pode solicitar uma segunda autópsia, no caso de existirem dúvidas nos resultados dos exames. Uma nova autópsia vai servir para confirmar a conclusão da causa de morte.

Pilotar moto faz bem para o cérebro e rejuvenesce


Pilotar moto faz bem para o cérebro e rejuvenesce

Alto nível de atenção que a atividade exige seria um dos motivos

Texto: Adriana Bernardino
Fotos: Divulgação



(25-06-09) – Aquela sensação de jovialidade que você sente ao pilotar uma motocicleta não é coisa da sua cabeça. Ou melhor, é. De acordo com estudo realizado pelo neurocientista japonês Ryuta Kawashima – conhecido por criar o jogo “Brain Training”, da Nintendo DS – pilotos de motocicletas se mantêm mais jovens que os motoristas de automóveis. A pesquisa foi realizada pela Universidade de Tohoku em colaboração com a Yamaha Motor.

A explicação para isso, segundo Kawashima, é que guiar sobre duas rodas exige mais do cérebro. “Pilotar uma moto requer alto nível de atenção”, declarou o neurocientista. “O cérebro e o corpo acabam relaxando em ambientes cômodos e com poucos desafios. Quem pilota motos envelhece com mais inteligência”.

O estudo foi realizado com 22 homens, entre 40 e 50 anos, que não pilotavam moto nos últimos 10 anos. Divididos em dois grupos, metade dos voluntários voltou a pilotar moto todos os dias, enquanto a outra metade continuou dirigindo carros. “Os voluntários que pilotaram motos tiveram melhores resultados nos testes de função cognitiva”, disse o neurocientista. No teste de recordar um conjunto de números de trás para frente, por exemplo, o grupo que pilotou motos foi 50% melhor.

O reflexo da direção de motos também foi estudado no dia a dia do grupo pesquisado. Os motociclistas tiveram menos erros no trabalho e revelaram se sentir mais felizes.

Kawashima disse estar feliz com o resultado da pesquisa. “É bom saber que podemos melhorar a saúde mental simplesmente usando uma moto para se locomover”.

Marcadores

ANDREIA

SOU EU COMO UM NOVO ASSUNTO A CADA DIA

gente

tem assuntos bem variados e interessantes ....
vou adorar a visita e os comentarios de cada um de voces.

amigos..........

bem vindos amigos

Minha lista de blogs

Seguidores


Arquivo do blog

eu me amo

minha vida melhora a cada dia
eu me aprovo em cada ato
e sei que o universo tambem
me apoia

andreia

tudo

PARA MUDAR SUA VIDA

Powered By Blogger

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

Pesquisar este blog