domingo, 20 de setembro de 2009

LEXAPRO



Lexapro, também conhecido pelo seu nome científico escitalopram, é um antidepressivo muito popular usado para tratar a depressão associada a transtornos do humor. Também é utilizado em alguns casos, para tratar obsessivo compulsivo e ansiedade. Se você nunca usou antes Lexapro, o que precisa para se familiarizar com as interações medicamentosas e os efeitos colaterais associados a ela.

A dosagem recomendada é de 10-20 mg Lexapro um dia. Os idosos devem tomar doses menores e as mulheres grávidas devem evitar tomar a droga por completo. No entanto, a eficácia de Lexapro ao longo de um extenso período de tempo não tem sido suficientemente estudada. Então, se os médicos estão prescrevendo Lexapro a um paciente durante um longo período de tempo, avaliação contínua do paciente é necessária.

E SSRIs citalopram outros foram mostrados para causar efeitos colaterais sexuais, na maioria dos pacientes, tanto do sexo masculino e feminino. Embora geralmente reversíveis, estes efeitos colaterais sexuais por vezes pode ainda durar muito tempo após a interrupção. Esta doença é conhecida como Post ISRS Disfunção Sexual. O ganho de peso é outro possível efeito colateral associado com Lexapro.

Descontinuação de antidepressivos, principalmente abruptamente, foi conhecido por causar alguns sintomas de retirada. Um dos possíveis sintomas de descontinuação escitalopram é um tipo de pulso espontâneo do nervo conhecido como parestesia ou "choque elétrico sensações", descrita por alguns pacientes como uma sensação de pequenos choques eléctricos, que pode ser acompanhada de tonturas.

Eu tive uma experiência pessoal com Lexapro. Meu pai era o medicamento prescrito pelo seu médico, e foi o que o faz tremer. Depois de cerca de 2 semanas, ele teve de parar de tomá-la, e então ele começou a ter alucinações e só conseguiu dormir umas duas horas por noite.
Lexapro retirada sintomas podem ocorrer em qualquer dosagem. Lexapro os sintomas podem começar dentro de oito horas de uma dose esquecida e pode durar de uma a oito semanas. Vários pacientes, como o meu pai, relatou ter alucinações como um efeito colateral vivida a partir da retirada.

Se já estiver usando Lexapro, o melhor conselho é o de taper off lentamente repente, em vez de desistir. É importante desenvolver um cronograma específicos desmame com o seu prestador de cuidados de saúde para minimizar os sintomas de privação Lexapro. Qualquer um Lexapro interrompendo corre o risco de sofrer de sintomas.

Outros sintomas podem incluir a interrupção extrema sensibilidade a sons intensos e luzes brilhantes, calafrios, ondas de calor, suores frios, vermelhidão da face, dor abdominal, ganho de peso e de extrema fadiga mental. Também é possível grave irritabilidade e tristeza / depressão sintomas semelhantes.

Espero que tenha encontrado essa informação útil. Certifique-se de divulgar ao seu médico quaisquer outros medicamentos que você possa estar tomando antes de solicitar uma receita para o Lexapro. Embora os referidos efeitos secundários não ocorrem em algumas pessoas que tomam o medicamento e pode ser leve, em que o fazem sentir os efeitos, eles podem acontecer ao mesmo as pessoas mais saudáveis, por isso deve ser cauteloso no uso desta droga.

Um comentário:

  1. Ola, muito obrigado pela informação, fui obrigado a interromper o tratamento porque não consegui uma consulta com meu neuro, e estava morrendo de medo pois estou muito irritado e com muita variação de humor. Nossa é terrível mas vi o quanto estou dependente deste medicamento.

    ResponderExcluir

ATE 180 PALAhttp://www.blogger.com/blogoptionsfeed.g?blogID=1882529031343689104VRAS

Marcadores

ANDREIA

SOU EU COMO UM NOVO ASSUNTO A CADA DIA

gente

tem assuntos bem variados e interessantes ....
vou adorar a visita e os comentarios de cada um de voces.

amigos..........

bem vindos amigos

Minha lista de blogs

Seguidores


Arquivo do blog

eu me amo

minha vida melhora a cada dia
eu me aprovo em cada ato
e sei que o universo tambem
me apoia

andreia

tudo

PARA MUDAR SUA VIDA

Powered By Blogger

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

Pesquisar este blog