domingo, 29 de março de 2009

amor1


tudo começou com um olhar...

a primeira vez que te vi,
me apaixonei...
mem sabia seu nome...
mas ali naquela sala de espera,
meu olhar cruzou com o seu e .....
o amor nasceu ali....
amor a primeira vista,
e axiste pessoas que nao acreditam;
mas te amei a partir daquele dia...
e te amarei eternamente....

o beijo



O primeiro beijo, seja isso bem claro, nao o dao os labios mas os olhos ." "Um homem perde o senso de orientacao apos quatro drinques; uma mulher apos quatro beijos. " "Beijo e igual ferro eletrico, liga em cima e esquenta em baixo. " "Beijar voce e como morder uma nuvem." "Sou a favor do costume de se beijar as maos de uma mulher quando somos apresentados. Afinal, e preciso comecar por algum lado. " "O beijo e como uma estrofe,em que dois labios se unem,para cantar ,uma so melodia".
Pode ser de ligua, beijo de uma hora. Pode ser de amigo: o beijo inocente. Ou pode ser chato: beijo de parente. Com olho fechado, beijo no escurinho. Com olhos abertos, a espiar o carinho. Tem beijo com gosto. Sabor de chicle. Tem beijo desgosto, no parece o que e. Beijo e sempre igual. Mas, se e com a gente dai sim - o beijo e sempre diferente. Existe beijo especial. E imagino, que com VOCE o beijo naum tem igual!!! Pode ser de longe, beijo indo embora. Beijo de boa noite, antes de dormir. Beijo de boas vindas, para naum dormir E o local do beijo? E fundamental. No carro e legal (durante o sinal). E beijo no umbigo, que voce me diz? Perto do perigo habita esse kiss. Existe ate beijo interestadual, beijo via correio, beijo via e-mail.
BEIJO Sem teu beijo Passarei o dia Em eterna agonia Cheia de desejo Naum me deixes ateu Sem acreditar por instantes Fico nessa espera constante Por um beijo teu Sempre irei te cobrar Se por acaso deixar escapar Pois para mim esse beijo tem sabor um pouquinho do seu amor
Beijos Meus labios enconstam no dela Carinhosamente os meus e os dela se movem Ja naum somos eu e ela Somos apenas um Um ser que se ama Mas e apenas mais um mais um beijo ... mais um beijo naum mais um sonho que decepcao ... mais um sonho naum queria acordar viver eternamente no sonho num sonho de sensacoes ainda naum conhecidas naum conhecidas, mas muito queridas oh sonho, me leva e naum me deixa voltar assim serei feliz porque so em sonho que realizo meus quereres e minhas paixoes
O BEIJO O melhor beijo e o beijo desejado, O beijo que me completa, O beijo da minha forma adequada, O beijo com o sabor do desejo na flor da minha pele, O beijo da minha vontade, O beijo que faz o meu pensamento, O beijo que faz a minha boca e meu corpo querer um novo beijo outra vez e mais outra vez. O melhor beijo o beijo sem tempo, O beijo de longa duracao ou de pouca duracao, um beijo de vinte segundos ou de vinte minutos, isto naum importa. O tempo naum conta, enquanto se beija o tempo para, o tempo freia. E nesta inercia do tempo so sinto a louca vontade do outro. Sinto a outra lingua que de encontro com a minha faz um passeio suave e excitante umedecendo minha alma. Sinto a lingua que viaja dos dentes ao cu da boca. Sinto a lingua que acarinha os meus lbios. A lingua e a lingua... A lngua que me roca, que me percorre, que me navega e que me lambe... O melhor beijo o beijo em que a lingua faz o beijo e o beijo faz o sexo".
BEIJO Pode ser de lingua Beijo de uma hora Pode ser de longe Beijo indo embora Beijo de boa noite Antes de dormir Beijo de boas-vindas Para no dormir E o local do beijo? E fundamental No carro e legal (durante o sinal) E o beijo no umbigo Que voce me diz? Perto do perigo Habita esse kiss Existe ate beijo Interestadual Beijo via correio (no beijo ligeiro) Pode ser de amigo O beijo inocente Ou pode ser chato Beijo de parente Com o olho fechado Beijo no escurinho Com os olhos abertos A espiar o carinho Tem beijo com gosto Sabor de chicle Tem beijo desgosto No parece o que e Beijo e sempre igual Mas, se e com a gente Dai sim o beijo e Sempre diferente!







Marcadores

ANDREIA

SOU EU COMO UM NOVO ASSUNTO A CADA DIA

gente

tem assuntos bem variados e interessantes ....
vou adorar a visita e os comentarios de cada um de voces.

amigos..........

bem vindos amigos

Minha lista de blogs

Seguidores


Arquivo do blog

eu me amo

minha vida melhora a cada dia
eu me aprovo em cada ato
e sei que o universo tambem
me apoia

andreia

tudo

PARA MUDAR SUA VIDA

Powered By Blogger

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

Pesquisar este blog