terça-feira, 7 de julho de 2009

perca 2 quilos em dois dias

Link

Chás e dieta secam 2kg no fim de semana

Conheça as ervas que fazem milagres na hora de eliminar quilos a mais

Da Redaçăo

As ervas dos chás têm muitas propriedades, que vão além de curar doenças ou garantir uma boa noite de sono. Elas também são ótimas para ajudar a combater os quilos extra.

“A natureza brasileira oferece ervas para curar todas as doenças, inclusive para diluir a gordura e vencer a ansiedade”, defende a farmacêutica Adriana Henemann, da Herbarium.Chá de hortelă ajuda a combater a ansiedade

A apresentadora Angélica sabe disso muito bem. A loira aproveita o famoso chá verde para manter a boa forma. “Não passo um dia sem uma xícara. Sou até meio viciada”, ela admite.

Dieta do fim de semana
A nutróloga Valéria Goulart montou um cardápio que, aliado a chás desintoxicantes, emagrece dois quilos no fim de semana. Tome uma xícara da bebida de cinco a dez minutos antes de cada refeição. Há várias opções de chás para você escolher.

1º dia (sáb.)
Café da manhã
1 copo (200 ml) de leite desnatado com café e adoçante
1/2 pão francês com miolo
1 col. (chá) de margarina light

Lanche
1 mexerica

Almoço
1 prato (sobremesa) de salada de tomate, pepino e alface temperada com sal e vinagre
2 col. (sopa) de lasanha de berinjela sem presunto

Lanche
1 maçã

Jantar
1 prato (sobremesa) de salada de acelga e rúcula
1 prato (sobremesa) de brócolis refogado
1 peito de frango grelhado

2º dia (dom.)
Café da manhã
1 pote (200ml) de iogurte desnatado com adoçante
3 bolachas de água e sal
1 col. (chá) de margarina light

Lanche
1 copo (200 ml) de suco de maracujá com adoçante

Almoço
1 prato (sobremesa) de salada de alface e pepino
1 col. (sopa) de cenoura ralada crua com limão
3 almôndegas assadas
2 col. (sopa) de arroz
2 col. (sopa) de feijão

Lanche
1 torrada de pão de forma integral
1 col. (chá) de margarina light

Jantar
1 prato (sobremesa) de salada de agrião com tomate e pepino
2 col. (sopa) de macarrão ao sugo
1 filé de frango grelhado
2 col. (sopa) de chuchu cozido

.Ervas que ajudam a secar quilos extras



Chá de hortelă ajuda a combater a ansiedade

Chás que prolongam a saciedade, amenizam a fome e combatem a retençăo de líquidos

Da Redaçăo

Para facilitar a digestăo
- Alecrim
- Camomila
- Cáscara sagrada
- Erva-doce
- Hibisco
- Jasmim
- Macela
- Menta

Para dar adeus ŕ retençăo de líquido
- Abacateiro
- Cabelo-de-milho
- Cavalinha
- Dente-de-leăo
- Quebra-pedra
- Sabugueiro

Para desintoxicar
- Alfafa
- Bardana
- Carqueja
- Chá branco
- Chá verde
- Zedoária

Para emagrecer
- Cabelo-de-milho
- Carqueja
- Capim-limăo
- Chá branco
- Chá verde
- Chá vermelho
- Gengibre

Para a ansiedade
- Alecrim
- Camomila
- Capim-limăo
- Hortelă
- Jasmim
- Melissa
- Mulungu

Modos de preparo
Os chás podem ser feitos por infusăo ou fervura. Saiba como prepará-los.

Infusăo
Usada para ervas soltas ou em sachęs

Leve uma xícara de água ao fogo. Quando começar a ferver, desligue. Despeje a água sobre uma colher de sopa da erva (ou um sachę) em um copo ou xícara, tampe e deixe descansar por tręs minutos. Tome quente ou frio.

Fervura
Usada para cascas, raízes, talos e sementes

Coloque a quantidade de erva indicada em uma leiteira (geralmente de uma a duas colheres de sopa para cada xícara), cubra com água e ferva por dez minutos. Tire do fogo e tampe. Coe e beba quente ou frio.

Três livros para ajudar a entender Michael Jackson

Michael Jackson em SP (Imagem: Agência Estado)
Michael Jackson (Imagem: AP)

Três livros para ajudar a entender Michael Jackson

01.07.09 07:19 pm

Rei do pop é tema central de livros e biografias, conheça alguns títulos


O mundo continua sofrendo com a perda de Michael, que nos deixou no último dia 25 de junho. Todo mundo o conhecia pela música e dança, mas o astro já atacou de ator e até mesmo de escritor.

Para auxiliar o público a conhecer melhor a curiosa vida de Michael Jackson, diversos jornalistas, escritores, pesquisadores e afins escreveram livros sobre o ídolo que começou a cantar e dançar aos cinco anos de idade, iniciando sua carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5. Depois deu início a uma lendária carreira solo em 1979 e emplacou a incrível marca de discos mais vendidos da história com Off the Wall (1979), Thriller (1982) - o recordista de vendas, Bad (1987), Dangerous (1991) e HIStory: Past, Present and Future - Book I (1995).

Por trás deste mito da música pop existia um homem, que teve sua história estudada e analisada em livros por diversos autores e por ele mesmo. Conheça aqui alguns dos títulos mais interessantes.

Moonwalk; Michael Jackson (1988)
Esta autobiografia do rei do pop já não é mais publicada desde o início dos anos 1990, mas ainda pode ser encontrada em sebos e versões E-book traduzidas para o português. Em Moonwalk, Michael recorda sua infância, que foi tanto dura quanto alegre, a ascensão do Jackson 5 ao estrelato mundial, as dificuldades de relacionamento com sua família, e a inspiração por trás de sua música. Michael também conta sobre a vida no showbizz e sua relação com amigos como Diana Ross, Paul McCartney, Fred Astaire e Marlon Brando. Além de explicar sua decisão de realizar a primeira extensa cirurgia plástica.

Para Entender Michael Jackson (On Michael Jackson); Margo Jefferson (2006)
A finalista do Prêmio Pulitzer faz aqui uma reflexão sobre a construção do mito em que Michael Jackson se transformou e analisa a mórbida curiosidade do público por tudo que é bizarro. Margo Jefferson procura desvendar o que está por trás da máscara do mais popular astro da música pop de todos os tempos. A edição brasileira foi publicada pela editora Rocco.

Michael Jackson - A Magia E A Loucura (Michael Jackson: The Magic and the Madness); J. Randy Taraborrelli (2005)
O consagrado biógrafo de celebridades J. Randy Taraborrelli disseca a trajetória do polêmico astro pop desde a turbulenta infância até o auge do sucesso. Resultado de mais de trinta anos de pesquisas, o livro publicado no Brasil pela editora Globo traz centenas de entrevistas, inclusive com o próprio Michael Jackson. Ainda assim, a obra não é considerada biografia oficial, mas traz uma documentação acima de qualquer suspeita. Através de muitos dados, o biógrafo revela um Michael Jackson cada vez mais fragilizado com o passar dos anos.

Produtora diz que polícia esconde causa da morte de Michael Jackson

Michael Jackson

Michael Jackson em foto de arquivo de 2005 (Imagem: Reuters)
Produtora diz que polícia esconde causa da morte de Michael Jackson

A AEG, produtora responsável por realizar a nova turnê de 50 shows de Michael Jackson em Londres, estaria acusando a polícia norte-americana de esconder a real causa da morte do Rei do Pop.

AS NAMORADAS DE MJ

'Michael,
Reprodução
Apesar de ter a sua sexualidade sempre questionada, Michael Jackson, morto nesta quinta-feira (25), teve relacionamentos amorosos com mulheres famosas e anônimas.
Sempre tímido, o "Rei do Pop" namorou por quase 10 anos a atriz Brooke Shields. De acordo com o site "Who's Dated Who", a relação se iniciou em 1983 e terminou em 1994.
Mas o grande amor da vida de Jackson teria sido a cantora Diana Ross. Catorze anos mais velha, ela foi inspiração do cantor especialmente na década de 70. Porém, Jackson não foi correspondido.
Safadinho
Enquanto namorava a eterna protagonista de "A Lagoa Azul", Michael saiu algumas vezes com a cantora Madonna em 1991. Muitos disseram que se tratava apenas de marketing.
No ano de 1994, o astro se casou com Lisa Marie Presley, flha de Elvis Presley. Junto, o casal gravou até um videoclipe. Em "You Are Not Alone", Lisa e Michael aparecem nus e se beijam.
O casamento, que sempre foi apontado também como uma jogada de marketing, durou menos de dois anos.
Após o término do relacionamento, a filha de Elvis afirmou que havia feito um acordo com o músico para alavancar a sua carreira como cantora.
A hora e a vez dos filhos
Em 1996, Michael se casou com a enfermeira Deborah Jeanne Rowe. Com ela, teve os filhos dois de seus três filhos - Prince Michael e Paris Katherine.
O terceiro, Prince Michael II - também chamado de Blanket – nasceu em 2002. No entanto, nunca ninguém soube o nome da mãe do garoto.
Atualmente, a mídia não apontava nenhuma namorada para Mister Jackson. É provável que o astro estivesse guardando energia para os 50 shows que realizaria em Londres.
A primeira apresentação estava marcada para acontecer em 13 de julho, na O2 Arena.

MTVs do mundo exibem especial sobre MJ simultaneamente

MTVs do mundo exibem especial sobre MJ simultaneamente
Reprodução
Nesta terça-feira (7), todas as MTVs do mundo farão uma grande homenagem a Michael Jackson para marcar o dia do funeral do cantor. Em nota oficial, a MTV Brasil anunciou que o "Especial Michael Jackson – O Rei do Pop" será exibido simultaneamente por todas as Music Televisions existentes.
Aqui no Brasil, o programa inédito irá ao ar a partir das 14h. Nele, serão mostradas imagens do dia em que Jackson faleceu, vítima de uma parada cardíaca em 25 de junho, a comoção dos fãs, imagens dos ensaios da turnê para qual Michael se preparava e uma retrospectiva de toda a carreira do "Rei do Pop".
Além disso, celebridades como Jon Bom Jovi, Quincy Jones, Victória Beckham, Britney Spears, Justin Timberlake, Naomi Campbell e muitos outros darão seu depoimento sobre o cantor.
O funeral público de Michael Jackson acontecerá na próxima terça-feira no Staples Center, em Los Angeles.

MJ ganha homenagem de famosos em funeral

MJ ganha homenagem de famosos em funeral
Reprodução / Faded Youth
Doze dias após a morte de Michael Jackson, o mundo acompanha, ainda sem acreditar por completo, o funeral do astro nesta terça-feira (7). Depois de muita especulação e boatos, foi divulgado o que de fato acontecerá no ginásio Staples Center, em Los Angeles, Estados Unidos.
Às 10 horas de Los Angeles, 14 horas de Brasília, milhares de fãs sorteados por um sistema eletrônico assistirão a reunião de artistas escolhidos a dedo, em um tributo emocionante de adeus a Michael Jackson. Entre os convidados, Stevie Wonder, Mariah Carey, Lionel Richie, Alicia Keys e Justin Timberlake..
O jogador de basquete Magic Johnson e a atriz Brooke Shields, que namorou Michael na década de 1980, também estão confirmados. A ex-mulher e mãe de dois dos filhos do "Rei do Pop", Debbie Rowe, não irá no local.
O show deve durar cerca de 1 hora e meia. O corpo do grande homenageado não estará no local, e não participará de cortejo fúnebre pela cidade. Há possibilidade de Jackson ser enterrado duas horas antes do funeral, em um cemitério na região de Hollywood. Apenas a família estaria presente no momento. Fãs, cientes desta informação, já aguardavam do lado de fora do cemitério, na esperança de conseguir dar o último adeus ao mito.
O Staples Center é o local ideal para o funeral de MJ. Foi lá que ele suou incansavelmente a camisa nos ensaios para sua próxima e última turnê. Com 50 shows na agenda para Londres, Michael foi filmado dois dias antes do dia 25 de junho. Dançando e cantando, ninguém apostaria que ele não estaria mais entre nós horas depois.
Aquela quinta-feira foi atípica. O dia começou com a morte de Farrah Fawcett. A eterna Pantera foi apagada (mas nunca esquecida) com a notícia de que Michael Jackson passou mal em casa e foi internado com parada cardíaca. Pronto, começou a loucura.
Em pouco tempo, sites do mundo todo davam destaque para o que parecia um boato, uma lenda urbana. Michael Jackson estava morrendo. Talvez morto. Ele se foi. Médicos foram investigados, remédios fortíssimos foram encontrados na casa do astro e cada vez mais as evidências apontavam que o vício em medicamentos foi o que fez Michael descansar.
Descansar sim, pois o que o astro passou na vida não foi fácil. Foi mal-falado por suas plásticas, pela mudança de cor da pele, acusações de pedofilia, caos financeiro. Não que as más fases tenham que ser esquecidas, mas a grandeza e o talento de Michael superam cada uma delas.

MJ tinha namorada secreta

Guarda-costas revela que MJ tinha namorada secreta

Guarda-costas revela que MJ tinha namorada secreta
Reprodução/Pop Crunch
O guarda-costas de Michael Jackson, Matt Fiddes, revelou que o astro pop tinha uma namorada secreta há bastante tempo. Fiddes afirmou que Jackson tinha "alguém especial" em sua vida, mas optou por manter a relação longe do público.
"Não vou dizer o nome dela, mas acredito que a família do Michael sabia que existia alguém especial na vida dele, que ele amava", disse o segurança.
De acordo com Fiddes, a namorada não era celebridade, mas era conhecida da família do ídolo.
"Ela fazia parte da vida do Michael por algum tempo. Se ela quiser aparecer e falar sobre o assunto, é decisão dela", concluiu.
As informações são do site "PopCrunch

fotos da ÁFRICA





Saint Paul seen of the Maïdo, Saint Paul, Reunião, África (Nickname Xav)



Marcadores

ANDREIA

SOU EU COMO UM NOVO ASSUNTO A CADA DIA

gente

tem assuntos bem variados e interessantes ....
vou adorar a visita e os comentarios de cada um de voces.

amigos..........

bem vindos amigos

Minha lista de blogs

Seguidores


Arquivo do blog

eu me amo

minha vida melhora a cada dia
eu me aprovo em cada ato
e sei que o universo tambem
me apoia

andreia

tudo

PARA MUDAR SUA VIDA

Powered By Blogger

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

Pesquisar este blog