terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

fotos dos mamonas assassinas

MAMONAS ASSASSINAS


Foto Dinho Mamoas Assassinasdinho




Foto Julio Mamoas Assassinas





Biografia de Mamonas
AFotos dos Mamonas Assassinas morte dos Mamonas Assassinas, em 1996, chocou o Brasil. Os músicos voltavam de um show quando o avião em que estavam chocou-se contra a Serra da Cantareira, em São Paulo. Grande parte do sucesso dos Mamonas deveu-se ao vocalista Dinho, o mais palhaço dos cinco, que ainda arrancava suspiros das meninas. Bento (guitarra), um japonês que se apresentava usando uma peruca rastafári, era o responsável pela mistura de estilos musicais da banda, que ia do sertanejo ao rock, passando pelo vira, tradicional música portuguesa. Julio Rasec (teclados) – o sobrenome artístico era, na verdade, seu segundo nome, César, escrito ao contrário – ficou conhecido pela performance de Maria, na música "Vira-Vira". Os irmãos Reoli, Samuel (baixo) e Sérgio (bateria), usavam uma corruptela do verdadeiro nome da família, Reis de Oliveira, como nome artístico. Os Mamonas começaram sem Dinho, numa banda chamada Utopia, especializada em covers de de grupos como Legião Urbana e Rush. O vocalista foi incorporado em meio a um show, e desde então o Utopia passou a apresentar-se na periferia de São Paulo e lançou um disco que não vendeu 100 cópias. Aos poucos, os integrantes começaram a perceber que as palhaçadas e as letras de música que zombavam de amigos e parentes eram mais bem recebidas pelo público do que os covers. Decidiram, então, mudar o perfil da banda, a começar pelo nome. A fita demo que prepararam caiu nas mãos, e nas graças, de Rafael, filho do diretor artístico da EMI-Odeon, João Augusto Soares e baterista da banda Baba Cósmica, que foi lançada logo depois da morte dos Mamonas. João Augusto ouviu e contratou a banda em 28 de abril de 1995, consolidando uma parceria que rendeu um milhão de cópias vendidas em menos de um ano de carreira. Em pouco tempo a banda estava fazendo cinco shows semanais e seduzindo fãs adolescentes e infantis, que adoravam as letras escrachadas e a performance divertida e irreverente. Além do "Vira-Vira", outros sucessos foram "Pelados em Santos", "Robocop Gay" e "Sabão Crá-Crá" Depois do desastre, a gravadora ainda lançou um disco ao vivo e a imagem dos integrantes chegou a ser comercializada em produtos como álbum de figurinhas.

Fotos do Último show dos Mamonas Assassinas, antes do acidente, sobre trajetória da banda
Fotos do Último show dos Mamonas Assass



Foto Bento Mamoas Assassinas


Foto Samuel Mamoas Assassinas




Foto Sergio Mamoas Assassinas


saudades.....


andreia caetano piumhi/mg

Mamonas Assassinas



mamonas Assassinas foi uma banda de rock. Eles fizeram imenso sucesso em 1995 entre crianças, adolescentes e adultos. Com um humor singular e contagiante conquistaram o Brasil.

Os Mamonas Assassinas foram o maior fenômeno musical, em apenas oito meses de carreira eles tiveram 2,8 milhões de cópias vendidas em apenas um disco, o único que eles lançaram. Até hoje não houve uma banda no mundo que igualasse ou superasse o recorde deles.




A banda teve seu fim em 2 de março de 1996, quando o avião onde eles estavam colidiu com a Serra da Cantareira, em São Paulo, o que matou instantaneamente todos os membros da banda, assim como os tripulantes do avião. Os Mamonas Assassinas devem virar filme no meio de 2007.
Membros
Todos nascidos em Guarulhos, São Paulo, exceto Dinho, baiano de Irecê.
* Dinho (Alecsander Alves) - vocal, nascido em 5 de março de 1971

* Samuel Reoli (Samuel Reis de Oliveira) - baixo, nascido em 11 de março de 1973

* Júlio Rasec (Júlio César Barbosa) - teclados, nascido em 4 de janeiro de 1968

* Sérgio Reoli (Sérgio Reis de Oliveira) - bateria, nascido em 30 de setembro de 1969

* Bento Hinoto (Alberto Hinoto) - guitarra, violão, nascido em 7 de agosto de 1970


Grande parte do sucesso dos Mamonas deveu-se ao vocalista Dinho, o mais palhaço dos cinco, que ainda arrancava suspiros das meninas. Bento, um japonês que se apresentava usando o cabelo no estilo rastafári, era o responsável pela mistura de estilos musicais da banda, que misturava em sátira vários ritmos brasileiros pagode, sertanejo e baião e outros ritmos com rock and roll bem pesado, passando pelo vira, tradicional da música portuguesa. Julio Rasec (teclados) – o sobrenome artístico era, na verdade, seu segundo nome, César, escrito ao contrário – ficou conhecido pela performance de Maria, na música "Vira-Vira". Os irmãos Reoli, Samuel (baixo) e Sérgio (bateria), usavam uma corruptela do verdadeiro nome da família, Reis de Oliveira, como nome artístico.
O início
Os Mamonas começaram sem Dinho, numa banda chamada Utopia, especializada em covers de de grupos como Legião Urbana e Rush. O vocalista foi incorporado em meio a um show, e desde então o Utopia passou a apresentar-se na periferia de São Paulo e lançou um disco que vendeu 85 cópias. Aos poucos, os integrantes começaram a perceber que as palhaçadas e as letras de música deles próprios eram mais bem recebidas pelo público do que os covers. Decidiram, então, mudar o perfil da banda, a começar pelo nome. A fita demo que prepararam caiu nas mãos, e nas graças, de Rafael, filho do diretor artístico da EMI-Odeon, João Augusto Soares e baterista da banda Baba Cósmica, que foi lançada logo depois da morte dos Mamonas. João Augusto ouviu e contratou a banda em 28 de abril de 1995, consolidando uma parceria que rendeu um milhão de cópias vendidas em menos de um ano de carreira. Em pouco tempo a banda estava fazendo 10 shows semanais e seduzindo fãs adolescentes, infantis e adultos, que adoravam as letras escrachadas e a performance divertida e irreverente. Além do "Vira-Vira", todas as musicas foram sucesso, "Pelados em Santos", "Robocop Gay" e "Sabão Crá-Crá" e varias outras. Depois do desastre, a gravadora ainda lançou um disco ao vivo e a imagem dos integrantes chegou a ser comercializada em produtos como álbum de figurinhas. Eles foram um grupo de muito sucesso, até hoje eles são lembrados ,homenageados e idolatrados.

O acidente
A morte dos Mamonas Assassinas, em 1996, chocou o Brasil. Os músicos voltavam de um show em Brasília quando o avião, após uma tentativa frustrada de arremetida, não atingiu altura suficiente e se despedaçou ao chocar-se contra a Serra da Cantareira, em São Paulo.

O mais incrível desta história, é a premonição de Julio, que antes de entrar no avião que o levaria à morte, diz ter sonhado com um acidente de avião. Este momento está registado em vídeo, disponível no YouTube ( http://www.youtube.com/watch?v=2kK_IeVO1h8 ).

Em 1995, os Mamonas lançaram seu único álbum oficial, que conseguiu vender num periodo forte da pirataria de CDs no Brasil, mais de 2,8 milhões de cópias em menos de 8 meses, um marco histórico até hoje no mundo todo.

História das Músicas
*1406 - A música faz uma sátira sobre o dinheiro e o comércio. (011)1406 era o telefone de compras de um famoso canal de televendas.

*Vira - Vira - Paródia do estilo musical português, o vira, contando a história de Manuel, que é convidado para uma suruba e sem saber do que se trata, manda sua esposa Maria, no seu lugar.

*Pelados Em Santos - O grande hit dos Mamonas Assassinas. É um convite para amor em Santos, numa Brasília amarela, de roda gaúcha. Fora regravada em espanhol com o nome "Desnudos en Cancún".

*Chopis Centis - Um peão de obras descreve seu passeio no Shopping center. Paródia à musica Should I Stay Or Should I Go do The Clash.

*Jumento Celestino - Paródia ao forró e ritmos nordestinos. Um baiano resolve ir para a cidade de São Paulo montado no seu jumento.

*Sabão Crá Crá - Sabões para pêlos pubianos.

*Uma Arlinda Mulher - Paródia à música romântica. O título aproveita-se de um filme com Julia Roberts. O Tecladista, Júlio Rasec, satiriza o estilo vocal do cantor Belchior.

*Cabeça De Bagre II - Satiriza a escola e vida escolar das crianças. Baseada na experiência do vocalista Dinho na quinta série primária. A canção é uma sátira ao rock com letras pretensiosas (música popularmente chamada de "cabeça") de bandas como Titãs.

*Mundo Animal - Idéias novas sobre os animais. Do tatu ao camelo, passando por vacas, pombos, cachorros, elefantes, baleias e cabritas.

*Robocop Gay - Homenagem ao personagem de Jô Soares, o Capitão Gay, ligando com o do personagem do cinema, o Robocop.

*Bois Don't Cry - Paródia ao sertanejo de dor de corno. O título é uma paródia à "Boys Don´t Cry", do The Cure.

*Débil Me Tal - Paródia ao heavy metal. Muitos brasileiros não compreendem a inglês, "Chacoalham a cabeça", como a música solicita.

*Sábado De Sol - Conta sobre amigos que se reunem para comer feijão mas encontram com maconheiros que os atrapalham.

*Lá Vem o Alemão - Paródia à um pagode de muito sucesso na época, "Lá Vem o Negão".

andreia caetano piumhi/mg

Ritual Satânico


O que é um Ritual Satânico?





Como toda forma de expressão religiosa o Satanismo também tem seus rituais. Os rituais satânicos são um conjunto de práticas cuidadosamente preparadas que criam um novo contexto de vivência e visam a satisfação do indivíduo acima de todas as coisas. É preciso esclarecer, no entanto, que os rituais satânicos não são como popularmente entendidos, práticas de abuso onde os participantes realizam atos como comer fezes com a família, sacrificar crianças, estuprar virgens ou qualquer outro tipo de imbecilidade. Tal comportamento é mais próprio de pessoas com problemas mentais e não condiz com uma religião que preza pelo progresso humano e a racionalidade. 
O Satanismo é uma religião baseada na razão e na lógica, mas isso não quer dizer que ignora o aspecto emocional do comportamento humano. De fato, este é o primeiro motivo que nos leva ao engajamento ritual. Negar os sentimentos humanos é negar a própria condição humana e portanto foram desenvolvidas uma série de rituais que fornecem ao Satanistas um espaço e tempo determinado onde seus desejos, anseios, sentimentos e emoções encontram livre expressão. 
O ser humano possui uma necessidade inata de fantasias e um fascínio natural pelo fantástico. Este aspecto foi incorporado por todas as religiões da Terra e traduziu-se na fé nos mais absurdos tipos de crenças. Reconhecendo isso o Satanismo inverte a situação e se antigamente o dogma e ritual eram usados para manter sistemas que atacavam seu ego e sua individualidade, então agora estas mesmas ferramentas podem ser usadas para manter a religião do poder, do prazer e do indivíduo. Para os Satanistas a fantasia não é vivida através da crença cega nas pregações dos líderes religiosos, mas sim dentro do contexto de um ritual específico, onde é o próprio Satanista está no controle. 
Pelo menos dentro da câmara ritual o Satanista permite-se acreditar em tudo aquilo que previamente julgou que lhe poderia ser benéfico. Mas se existe algum tipo de magia acontecendo no ritual certamente ela não é aquela versão caricata apresentada pelo cinema e pela literatura. A verdadeira magia satânica é muito menos espalhafatosa e envolve muito mais uma mudança interna do que um espetáculo de luz e cores. 
As explicações sobre como a magia realmente funciona são diversas e muitas vezes desnecessárias. Uma parcela significativa dos praticantes entendem que os rituais funcionam como psicodramas, práticas de neurolinguística e seções de hipnose. Esta é uma explicação confortável que explica 99% dos casos e é usada com freqüência até que seja encontrado aquele 1% que não pode ser explicado por qualquer conhecimento científico. Por este motivo a explicação de como a magia satânica funciona não é o mais importante. Ela pode ser feita usando os jargões religiosos, ocultistas, herméticos, parapsicólogos, psicanalíticos, científicos ou mesmo deixadas de lado numa suspensão de juízo que dura da execução do ritual até sua concretização do desejo. Para o Satanistas o que importa realmente é que seus desejos sejam realizados e que os rituais ajudem a causar mudanças que não aconteceriam por outros meios. 
Por outro lado, seria um contra senso os Satanistas criticarem as religiões passivas que buscam soluções para seus problemas em orações e promessas e ao mesmo tempo basear suas conquistas simplesmente em seus rituais. O Satanismo reconhece que sucesso terreno exige ação terrena e assim não usa seus rituais como boas desculpas para não correr atrás e agir em busca daquilo que quer. É um erro por exemplo realizar um ritual de luxúria e imaginar que Satã aparecerá na porta da sua casa e entregará a pessoa que você deseja numa bandeja embrulhada para presente. Os rituais satânicos podem fazer você entrar em contato com aspectos de sua psique antes ignorados, podem ajudá-lo a lidar com suas emoções, determinar seus desejos, moldar padrões de comportamento, livra-lo de travas psicológicas e mesmo causar mudanças significativas em você e no ambiente a sua volta, mas nada acontecerá para aqueles que ficarem trancados na masmorra da própria inatividade. Como está escrito na bíblia satânica a verdadeira magia é como a própria natureza, e sucesso em magia requer que trabalhemos em harmonia com a natureza, não contra ela. 
Portanto, num sentido mais amplo qualquer manifestação da Vontade direcionada para propósitos pessoais já uma espécie de ritual satânico, pois Satã está antes de tudo dentro de cada coração humano que se preza. Não é só com velas e pentagramas que se faz um ritual, pois existem grandes e pequenos rituais. A energia gerada pela vontade é a chave. Um pensamento firmado ao acordar ou dormir todos os dias já se torna um ritual diário. Aspectos mais elaborados só são usados na medida em que se fazem necessários ou que sejam prazerosos para que os for executar. 
Contrastando com outras religiões os rituais satânicos estão sempre em desenvolvimento. Anton LaVey criou os modelos básicos, primeiramente com a Bíblia Satânica e mais tarde com seu segundo livro "Rituais Satânicos", mas além destes uma vasta liturgia foi desenvolvida pelos Satanistas. Por isso o desenvolvimento dos rituais é um ponto importante a ser estudado e praticado dentro do Templo de Satã. De qualquer forma antes da exploração avançada é preciso conhecer os três rituais satânicos "básicos" lançados por LaVey que são capazes de atender quase a totalidade das necessidades de um praticante. Estes são: 
Ritual de Luxúria: O objetivo deste ritual é estimular o desejo e despertar o interesse sexual de uma pessoa em relação ao Satanista. As razões que podem levar uma pessoa a realizar este tipo de ritual não inclui somente a vontade de fazer sexo com alguém, mas também o desejo de despertar a libido de alguém a seu favor. Não é segredo que pessoas sexualmente desejadas ganham poder significativo sobre as outras, são alvos de proteção e favoritismo e se tornam bem sucedidas em diversos aspectos de sua vida. Nos domínios da câmara ritual, não há moral que impressa o Satanista de manifestar sua lascívia. O Ritual de Luxúria é o reconhecimento de que o ser humano é um ser sexual. 
Ritual de Compaixão: O ritual de compaixão é realizado com o objetivo de ajudar os outros ou a si mesmo transformando um desejo específico em realidade. Alegria, Saúde, Dinheiro, Sucesso, Felicidade Conjugal, Vitalidade, Animo, Vitórias Legais são apenas algumas das abordagens deste tipo de ritual. Aqui o Satanista busca desejar o melhor para si mesmo e para aqueles que ama. Pode ser dito que este é por excelência um ritual de caridade, mantendo em mente o velho axioma de que "caridade começa em casa". Dentro da câmara ritual não há platéia que faça o Satanista sentir-se constrangido em expressar seu amor e desejar o melhor para aqueles que quer bem. O Ritual de Compaixão é o reconhecimento de que os ser humano é um animal social.
Ritual de Destruição: O ritual de destruição é usado como um agente destruidor dos obstáculos que o Satanista possa encontrar em sua vida. É por excelência um a ritual que visa prejudicar outras pessoas e desejar o que há de pior para aqueles que merecem um castigo. Não sendo necessariamente um ritual de morte é ainda assim sempre usado para trazer desgraça a quaisquer vitimas que possam estar incomodando o Satanista. Na câmara ritual não a lei que possa impedir o Satanista de expressar seus desejos de vingança, ódio e maldição. O Ritual de Destruição é o reconhecimento de que o ser humano é uma raça predadora. 
Por fim, lembremos que existem ainda os rituais que são fins em si mesmos. Não buscam conquistar como os três rituais acima, mas tão somente celebrar a vivência da religião da carne. Estas cerimônias são rituais que usam de uma estética satânica para oficializar acontecimentos, comemorar eventos e celebrar aspectos da vida importantes para os Satanistas. Tudo de uma maneira marcante, significativa para os envolvidos. Este último aspecto pode ser entendido quando consideramos que na maioria das religiões os rituais são feitos para agradar os deuses. Oras, sendo os Satanistas seus próprios deuses não há nenhum motivo melhor para se realizar um ritual do que simplesmente agradar a nós mesmos.  

andreia caetano piumhi/mg

pedra preciosa mais cara do mundo


Conheça a pedra preciosa mais cara do mundo vendida em leilão


A casa Sotheby's bateu o recorde mundial ao vender um anel com um raro diamante azul de 6,04 quilates por US$ 7,98 milhões, informou hoje a empresa.

A peça foi adquirida pela Joalheria Moussaieff, no leilão de segunda-feira à noite, realizado no Centro de Convenções e de Exibições de Hong Kong. O comprador foi identificado apenas como um colecionador privado da Ásia.
O valor bateu o recorde anterior, mantido desde 1987 pelo Hancock Red, um diamante vermelho, vendido por US$ 926 mil o quilate, segundo a Sotheby's. O valor atual do recorde é de US$ 1,32 milhão o quilate, informou o departamento de joalheria da Sotheby's.





Anel com diamante azul raro se tornou a jóia mais cara do mundo vendida em um leilão
Anel com diamante azul raro se tornou a pedra mais cara do mundo vendida em um leilão


andreia caetano piumhi/mg

Marcadores

ANDREIA

SOU EU COMO UM NOVO ASSUNTO A CADA DIA

gente

tem assuntos bem variados e interessantes ....
vou adorar a visita e os comentarios de cada um de voces.

amigos..........

bem vindos amigos

Minha lista de blogs

Seguidores


Arquivo do blog

eu me amo

minha vida melhora a cada dia
eu me aprovo em cada ato
e sei que o universo tambem
me apoia

andreia

tudo

PARA MUDAR SUA VIDA

Powered By Blogger

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

Pesquisar este blog