sábado, 25 de julho de 2009

jeans calças lindas e outras dicas

Link
CLIQUE para enviar para o orkut, seu blog ou para seu Flog

Os 10 essenciais
CLIQUE para enviar para o orkut, seu blog ou para seu Flog

Porque é que é tão difícil encontrar os Jeans Perfeitos?

Os de estilo dark wash oferecem mais versatilidade ( como sair à noite por exemplo), os de cintura descida (que encaixem nos quadril, e não na cintura), e os a direito que ajuda a favorecer quem tem as ancas largas.
Em todo o caso experimente sempre mesmo que tenha a certeza do seu número.

Como usar: Os jeans perfeitos são lisonjeiro e resultam com quase todas as peças do seu guarda roupa, principalmente os que fazem parte da lista dos essenciais. Com uma t-shirt e um blazer para um look casual ou com uma blusa florida ou com brilhos para uma noite fora.





CLIQUE para enviar para o orkut, seu blog ou para seu Flog

Pés sempre cuidados

Ao longo dos anos cada vez mais mulheres usam mais saltos altos e estes, por sua vez cada vez mais altos acompanhando as tendências.

Mas com o uso de saltos vêm os cuidados necessários com os pés.

Assim quando usar saltos use mini palmilhas de gel que ajudam a diminuir o impacto sofrido pelo caminhar.
Se o seu trabalho exige que esteja em pé durante várias horas opte preferencialmente por casos ou sapatos em cunha, são mais confortáveis.

Em casa lave-os com agua tépida e sal para ajudar no combate ao inchaço. Tenha tanto carinho com os seus pés como tem com as suas mãos, hidratando-os e cuidando das unhas.

Massaje as pernas e pés com movimentos circulares enquanto coloca o creme hidratante.

Se tem tendência a pernas e pés inchados durma com as mesmas um pouco elevadas, utilizando por exemplo uma almofada para o efeito.

Finalmente mas não menos importante, não compre sapatos que não lhe servem só porque são bonitos o esforço para caminhar com estes será maior e as dores nao a vão fazer sentir mais bonita.

Sapatos de Inverno

O post de hoje é dedicado a uma das minhas paixões e com certeza a de muitas outras mulheres. Falemos de sapatos, mais concretamente sapatos de inverno, aqui ficam algumas das tendências deste inverno.


Botins :
Super-modernos e também surpreendentemente versáteis. Nós gostamos de tirar partido da sua beleza uma vez que não ficam escondidas pelas calças. Pode usa-las com saias recorrendo a meias opacas.

CLIQUE para enviar para o orkut, seu blog ou para seu Flog

Sapatos adornados com laços:
Há algo de belo num laço de ceda. Procure sapatos que tenham laços grandes ou em sítios inesperados, como por exemplo, na parte de trás ou no tornozelo.



Saltos grossos:
Vão bem com qualquer peça de roupa, são mais estáveis, para quem ainda tem dificuldade em andar com saltos estes são uma boa opção.


CLIQUE para enviar para o orkut, seu blog ou para seu Flog

Botas de cavaleiro:
Económicas intemporais. Super confortáveis e versáteis.


Dicas para cuidar dos seus sapatos
CLIQUE para enviar para o orkut, seu blog ou para seu Flog

De uma estação para outra, alguns modelos de calçados ficam fora de circulação. No verão, as botas e os sapatos fechados ficam guardados, enquanto que no inverno, as sandálias é que ficam "hibernando". Amontoa-los significa que quando precisar novamente daquelas botas ou de um sapatinho mais sofisticado, por exemplo, os encontrará deformados e sem brilho. Vale a pena dedicar um pouco do seu tempo a trata-los! Pois estes retribuem mantendo-se belos por mais tempo.


Espaço:
Utilize uma mala ou caixa para guardar os seus sapatos fora de estação e/ou os especiais, se sua sapateira for pequena. Evite amontoa-los para não perderem a forma. Deixe à vista os sapatos de uso diário, bons para todas as estações. Limpe o espaço onde os calçados ficam com água e vinagre sempre que puder.

Sapatos em geral:
Guarde-os sempre limpos e antes disso, deixe-os descansar fora do armário para ventilar. Mantenha o seu calçado, de preferência, nas suas caixas originais ou em sacos de algodão, flanela ou tecido-papel, porém, nunca em sacos plásticos. Todos os sapatos podem ser recheados até ao bico com papel jornal amassado, esse recurso ajuda a manterem a forma.
Sapatos em tecido:
Limpe com pano embebido em álcool. Guarde-os envolvidos em papel vegetal e junte pimenta-do-reino em grãos ou a boa e velha naftalina para afastar as traças.

Sapatos em tons claros:
Utilize uma borracha branca, num único sentido, como se fosse "apagar" as marcas.

Sapatos com detalhes em metal:
Forre os metais que enfeitam o sapato com gaze ou algodão, assim o brilho dos detalhes durará por mais tempo.

Sapatos molhados:
Aplique um recheio generoso de papel higiénico para manter a forma e enxugar a humidade. Seque-os à sombra.

Sapatos de verniz:
Limpe com um pano embebido em glicerina ou azeite. Nunca deixe um calçado de verniz sob outro, pois o peso pode estragar o lustro.

Botas:
Preencha com jornal até o bico. No cano, coloque uma cartolina enrolada. Envolva os pares com papel vegetal ou malha de camisa.

Pumps ou mocassins:
Preencha com papel vegetal amassado e depois pressione com um tubo de caneta esferográfica, sem a tinta, do bico ao contraforte traseiro.
CLIQUE para enviar para o orkut, seu blog ou para seu Flog

Marcadores

ANDREIA

SOU EU COMO UM NOVO ASSUNTO A CADA DIA

gente

tem assuntos bem variados e interessantes ....
vou adorar a visita e os comentarios de cada um de voces.

amigos..........

bem vindos amigos

Minha lista de blogs

Seguidores


Arquivo do blog

eu me amo

minha vida melhora a cada dia
eu me aprovo em cada ato
e sei que o universo tambem
me apoia

andreia

tudo

PARA MUDAR SUA VIDA

Powered By Blogger

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

Pesquisar este blog