domingo, 4 de julho de 2010

kaká após o jogo contra a Holanda


 
 
Kaká lamenta a derrota de virada no segundo tempo Foto: Reinaldo Marques/Terra


 Kaká segura choro em entrevista: "não sei nem o que falar"
02 de julho de 2010 14h35 atualizado às 17h45

 

 


 Kaká segura choro em entrevista: "não sei nem o que falar"
02 de julho de 2010 14h35 atualizado às 17h45


Kaká lamenta a derrota de virada no segundo tempo Foto: Reinaldo Marques/Terra Kaká era um dos jogadores mais abatidos após a eliminação brasileira do Mundial
Foto: Reinaldo Marques/Terra



Allen Chahad
Renato Pazikas
Direto de Port Elizabeth
Kaká, um dos líderes da Seleção Brasileira, era também o símbolo da derrota após a eliminação. Com os olhos muito vermelhos e inchados depois de chorar no vestiário, teve que segurar as lágrimas na hora de explicar a derrota de virada por 2 a 1 para a Holanda, em Port Elizabeth, pelas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul.
Logo que chegou à área de entrevistas, Kaká teve muitas dificuldades para falar. Tinha a voz embargada. "É um momento difícil, duro. Não sei nem (pausa) o que falar e o que pensar. É um momento realmente muito difícil".
Quando conseguiu se controlar um pouco mais, lamentou principalmente o gol da virada. No lance, Robben cobrou escanteio, Kuyt desviou no primeiro pau e Sneijder - de apenas 1,70 m de altura - nem precisou pular para finalizar.
"É uma tristeza... Não tem muito o que dizer. Difícil... É um momento delicado. Acho que ninguém está mais triste do que nós. Cada um desses jogadores aqui fez o que podia. Fizemos... Lutamos, batalhamos. E uma Copa se vence e se perde nos detalhes. Como foi hoje, perdemos em um detalhe de uma bola parada. Isso traz uma tristeza muito grande para todos nós", disse.
Depois de fazer parte do grupo que conquistou o penta na Coreia do Sul e no Japão, em 2002, ainda como reserva, Kaká amargou pela segunda vez uma eliminação nas quartas de final de uma Copa. Em 2006, na Alemanha, era titular da equipe que perdeu para a França.
"A dor é a mesma. É triste. É um momento realmente de muita, muita dor. É como eu falei. Acho que tem muita gente triste e sofrendo no Brasil por essa derrota, mas ninguém mais do que esses jogadores", lembrou.
E, ao ser perguntado sobre a chance de dar a volta por cima em 2014, quando o Mundial será disputado no Brasil, Kaká voltou a embargar a voz. "Não, calma... Está muito fresca ainda essa derrota. Depois nós pensamos em outra Copa do Mundo e outras coisas. Não sei. É como eu falei, agora não sei muito o que pensar e o que fazer".
Kaká não apresentou na Copa uma performance à altura de quem já foi eleito o melhor jogador do Mundo. Vinha de uma lesão muscular e precisou fazer um trabalho especial antes da competição. Não conseguiu fazer suas famosas arrancadas com a bola. Para completar, surpreendeu pela indisciplina, tendo levado três cartões amarelos - dois deles numa mesma partida e que resultaram numa expulsão.
De positivo, conseguiu dar boas assistências, principalmente para o atacante Luís Fabiano. Contra a Costa do Marfim, no segundo jogo da fase classificatória, e contra o Chile, pelas oitavas de final, deixou o companheiro na cara do gol para balançar as redes.

 terra esportes


postado por 

andreia caetano piumhi/mg

Coletiva de Dunga depois do Fracasso da Seleção na Copa do Mundo 2010

O Choro de Julio Cesar no Brasil 1 x 2 Holanda - Copa do Mundo 2010

Desembarque da Seleção brasileira

Desembarque da Seleção é marcado por tumulto e poucas entrevistas

 

Lateral Gilberto foi quem mais parou para falar com a imprensa
Jorginho falou pouco com a imprensa (Foto: Bruno de Lima)
Jorginho falou pouco com a imprensa (Foto: Bruno de Lima)
LANCEPRESS!
O silêncio tomou conta dos membros da delegação da Seleção Brasileira no tumultuado desembarque no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro na madrugada deste domingo. Trazendo na bagagem a eliminação no Mundial da África do Sul, após derrota por 2 a 1 para a Holanda, nas quartas de final, a maioria dos jogadores preferiu não conversar com a imprensa, assim como os membros da comissão técnica.
Cercado por um forte esquema de segurança, os integrantes da delegação brasileira foram deixando aos poucos o aeroporto. O primeiro a sair foi o lateral esquerdo Gilberto , único que conseguiu dar entrevistas por um longo tempo. Pouco depois o zagueiro Juan chegou a se aproximar dos jornalistas, tentou responder algumas perguntas, mas se afastou ao perceber o tumulto.
O volante Felipe Melo, que foi apontado como um dos principais responsáveis pela eliminação, não deu entrevistas, conforme esperado. O zagueiro Thiago Silva também não parou para atender à imprensa.
O momento de maior tensão foi quando o auxiliar técnico Jorginho deixou o aeroporto. Visivelmente irritado com o assédio da imprensa, ele não respondeu a nenhuma pergunta. Pouco depois, mais calmo, falou com os jornalistas no estacionamento do aeroporto.

andreia caetano piumhi/mg

 

Marcadores

ANDREIA

SOU EU COMO UM NOVO ASSUNTO A CADA DIA

gente

tem assuntos bem variados e interessantes ....
vou adorar a visita e os comentarios de cada um de voces.

amigos..........

bem vindos amigos

Minha lista de blogs

Seguidores


Arquivo do blog

eu me amo

minha vida melhora a cada dia
eu me aprovo em cada ato
e sei que o universo tambem
me apoia

andreia

tudo

PARA MUDAR SUA VIDA

Powered By Blogger

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

Pesquisar este blog