quinta-feira, 30 de abril de 2009

Quais são as tendências da estação para cabelos longos


Para você que não corta as suas madeixas por nada nesse mundo, mesmo quando sua cabeleireira afirma para os quatro cantos que a moda do momento é os cabelos curtos. Você faz parte de um grupo infinito de mulheres que idolatram cabelos compridos, mas com toda a razão. Pois, os fios compridos são deslumbrantes quando bem cuidados, fascinam homem de todas as idades, vem aqui quem nunca ouviu dizer que os homens preferem mulheres com o cabelo comprido? A maioria deles com toda a certeza preferem suas mulheres com as madeixas bem grandes.
A moda dá lugar para todos os gostos hoje em dia, aos cabelos curtos, aos médios e aos tão preferidos longos. Mas, em cada estação surge uma tendência para cada um dos comprimentos de cabelos, veja agora qual vai ser para os cabelos longos nesta estação. As ondas largas e modeladas no comprimento dos fios vão estar com tudo no inverno. Para as mulheres que têm cabelos lisos o babyliss mais grosso vai dar conta do recado. Você pode também aplicar um pouco de pomada para retirar o frizz e definir as ondas
Repartir os cabelos ao meio está em baixa nesta estação,
dê preferência a divisão lateral, com uma parte do cabelo ficando atrás da orelha e a outra acompanhando uma franja baixa.
. Os cabelos também vão estar no meio termo,
nem lisos ao extremo e nem muito enrolados.
Por isso, o estilo ‘bagunçado’ vai estar também em alta,
assim como a modelo Gisele Bündchen sempre usa. Para deixar o cabelo nesse modelo você pode aplicar uma musse para ativar os cachos. E logo após use o secador até os fios ficarem ‘quase’ secos.
Torça os fios e prenda com um coque baixo.
Aguarde um pouco e solte-os, eles ficarão cheio de elegantes ondas. Se você quiser fazer um penteado para uma ocasião especial, nem fique imaginando um penteado mirabolante, cheio de detalhes.
Um que está com tudo e simples de fazer é aquele que fica com metade dos fios soltos e a outra metade presa com uma linda presilha.
Usar aquele franjão reto com fios lisos também está com tudo.
Mas, o cabelo precisa estar bem alisado e bem cuidados, os fios bem brilhantes.
Viu como você pode dar um look novo para o seu cabelo longo sem precisar cortá-lo?

Marcadores

ANDREIA

SOU EU COMO UM NOVO ASSUNTO A CADA DIA

gente

tem assuntos bem variados e interessantes ....
vou adorar a visita e os comentarios de cada um de voces.

amigos..........

bem vindos amigos

Minha lista de blogs

Seguidores


Arquivo do blog

eu me amo

minha vida melhora a cada dia
eu me aprovo em cada ato
e sei que o universo tambem
me apoia

andreia

tudo

PARA MUDAR SUA VIDA

Powered By Blogger

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

Pesquisar este blog