segunda-feira, 13 de abril de 2009

Quer enlouquecer seu homem aqui você, três dicas para conseguir!



Você mulher não deve deixar de se cuidar, mesmo se o relacionamento já tem muito tempo, pois saiba que mesmo muitos homens reclamando que a mulher demora muito para se arrumar ou qualquer outra coisa relacionada, ele sempre gosta de ver sua mulher arrumada, unhas feita e tudo que envolva esse ritual de beleza, por isso não deixe de se cuidar seja qual for o motivo. E para te ajudar vamos te dar três dicas de visuais que seu parceiro vai adorar.





Hot e Sexy.


Considerado um dos visuais mais sensuais na opinião das mulheres, os cabelos loiros e olhos bem marcados, esse look deve ser usado se você não tem medo de ser vista pelo outros, e você deve ter um bom conjunto para ficar bem, entre o necessário, você tem ser vaidosa, gostar de acessórios, como brincos e colares, e ser apaixonada por maquiagem, e saiba que 80% dos homens aprovaram o visual, as madeixas saiba o que fazer, para começar faça luzes no tom loiro-claríssimo em toda a cabeleira, em seguida uma escova, deixando a raiz bem lisa e as pontas levemente onduladas, depois enrole com bobes grandes para garantir o movimento ideal, ai faça a maquiagem, depois solte os bobes e penteie os fios com os dedos mesmo.




Maquiagem.


Com base líquida elimine as imperfeições. Cubra o côncavo com sombra marrom e, com um pincel molhado, faça um traço rente aos cílios superiores com sombra preta. Na parte de baixo dos cílios faça um risco com lápis preto. Para levantar o olhar, use sombra cintilante rente à sobrancelha. Finalize com blush terracota e máscara para cílios.


Sexy e Cool.


Se você é do tipo de mulher que adora praticidade também podem e devem conquistar um look mais provocante. Nunca sai de moda a franja, por isso nesse visual a franja estará muito em evidencia e isso também agrada muito os homens


Cabelo.

Faça mechas californianas bem suaves para dar luz e leveza ao look, em seguida repique o cabelo em toda sua extensão para ganhar movimento, e foi feita uma franja na altura da sobrancelha. Para finalizar, realizaram uma escova lisa.


MAQUIAGUEM


Prepare a pele com base cremosa, a pálpebra deve ser coberta com sombra marrom esfumando bem. Com lápis nessa mesma tonalidade, faça um traço no lado interno dos olhos na parte superior e inferior, para dar mais destaque à área e não esqueça a máscara para cílios. Nos lábios contorne com lápis marrom e preencha a superfície com batom na mesma tonalidade e para o final blush marrom sobre as bochechas.



Chic e Sexy.


Muitos homens dizem que não gosta de a união de maquiagem e cabelo de forma mais ousada, porém sem deixar de lado a sofisticação, mas isso é da boca para fora, mas claro nunca se consegue agradar a todos, por isso tem muitos homens que preferem um visual mais cara lavada, mas nós acreditamos que sempre vale a pena se investir num visual mais sensual.



Cabelo.


Faça um corte desconectado em camadas, luzes californianas para iluminar o rosto, nas pontas corte na diagonal para dar um efeito de camadas faça uma franja na altura do queixo para suavizar os traços, em seguida faça algumas luzes de maneira aleatória com pó-descolorante para iluminar o look, para terminar as melenas devem ser escovadas e presas em rolinhos cerca e uns quinze minutos, o tempo de fazer a maquiagem ai solte e ajeite as melenas com as mãos apenas.




Maquiagem


.
Cubra a pele com base e pó facial, aplique sombra marrom em todo o côncavo. Com o delineador, faça uma linha rente aos cílios superiores, o traçado de ser puxado . no canto exterior no estilo gatinha. Antes de aplicar o rímel, coloque cílios postiços para deixar o olhar mais atraente. Na pálpebra inferior passe lápis preto para criar uma atmosfera misteriosa. Para iluminar o olhar, use sombra cintilante rente à sobrancelha e nas maças blush bronze. Com lápis vinho contorne os lábios e preencha seu interior com batom da mesma cor.


dicasque ele demonstra estar caidinho por voce

Dicas de sinais que demonstra que ele está caído por você.

Enquanto olha para você, os lábios dele ficam entreabertos.

Se alarga as narinas e o rosto parece que se abre.

Ele faz de tudo para chamar a sua atenção (repare naqueles gestos exagerados quando você está porperto).

Ele levanta ou alisa o cabelo para ficar mais atraente.

Enquanto você está falando, as sobrancelhas dele permanecem um pouco levantadas.

Mexe nas meias epuxa-as para cima, tendo uma melhor aparência.

Para exibir o corpo,ele estica todos os músculos e mantém-se sempre em sua frente.

Ele deixa você perceber que está observando seu corpo todo.

Ele abre as pernas para que você possa ter uma visão da área peniana, enquanto estiver sentado asua frente.

Ele mantém as mãos no quadril enquanto conversa com você, estando de pé. Indicando que ele está bem com o próprio corpo e ainda aponta para as próprias genitais.

Toca muitas vezes o rosto enquanto conversa com você.
A combinação de excitação, vaidade eauto-erotismo denunciam o interesse dele por você.


Começa a apertar egirar o copo ou a lata que estiver segurando, um ato inconsciente que denunciamno que ele está pensando, em te levar pra cama.

Se você sente frio,ele lhe emprestar o paletó, em outras palavras, vai marcar o território que considera dele.

como saber se ele esta caidinho por voce

Você está num bar com amigos, e vê um interessante homem numa outra mesa. A paquera da noite, você começa a mandar sinais que está a fim. Depois de um tempo em trocas de olhares e risadinhas, não sabe se tudo não passou de perda de tempo ou se deve continuar investindo.

Alguns sinais bem simples podem indicar se ele foi fisgado e está caidinho por você, por isso não desanime. Os homens comuns possuem, no máximo, 10 gestos para demonstrar que estão interessados na mulher, já as mulheres tem 52 gestos para demonstrar que estão interessadas

Uma maneira fácil de reparar nos sinais dos homens é prestar atenção em suas pernas e pés. Num simples detalhe, se o pé dele aponta em sua direção; com as pernas cruzadas, ele aponta a que está por cima para onde você está; sentado, ele mantém as pernas afastadas e os pés firmemente plantados no chão, direto para você; os pés dele encontram os seus.

Ok talvez não seja tão fácil assim ficar medindo em qual direção o pé dele está apontando, principalmente se vocês estiverem dividindo a mesma mesa. Mas existem outros detalhes que ajudam a mulher a decifrar se o homem está ou não a fim dela. Sutil, porém certeiro, é a breve levantada de sobrancelhas quando ele lhe vê pela primeira vez.

Esse ato faz com que os olhos fiquem mais abertos, permitindo refletir mais luz e fazendo-os mais brilhantes, grandes e convidativos.

Por isso não se iluda, detalhes pequenos pesam muito, durante uma paquera. Preste atenção, por exemplo, como que você brinca ou segura o canudo da bebida. Nunca mastigue o canudo, isso pode cortar o tesão na hora. O melhor seria acariciar os lábios com o canudinho. Detalhes como alisar uma taça ou uma garrafa podem ainda indicar que você está sonhando acordada e com pensamentos bem quentes

É importante ainda conhecer em quem se está investindo, se você quer ter sucesso em uma paquera. Podem-se dividir as pessoas em três grupos, as que predominam o amor aos prazeres simples e triviais, os que predominam o sentimento e ainda aqueles que amam o raciocínio.

Cada grupo apresenta uma postura padrão, como o peito estufado, ombros caídos e nariz empinado, e, logo, uma necessidade a ser suprida.

Um encaixe das expectativas envolve a paquera, por isso preste atenção aos sinais, exemplo, se tiver a sua frente um homem com o corpo inclinado para trás ou de braços cruzados, não espere nada além de uma rejeição.



vale a pena largar tudo por amor???


Na vida todas as coisas sempre foram batalhadas, dificuldade para conseguir bolsa de estudo, e outras dificuldades, onde trabalhou teve de se dedicar muito para chegar onde chegou, fora outras lutas que teve de passar, e mais que de repente aparece um amor que você não esperava, e ai o que fazer jogar tudo isso pro ar? Ou não? Eis a questão.

A mulher não deve acompanhar o parceiro, isso tem que ser uma opção, mas se sabe que os homens de modo geral esperam que a sua parceira o acompanhe, e isso ainda é uma questão machista socialmente.

Renunciar ao emprego muitas vezes não é possível, mas se a distancia não for milhares de quilômetros ou um oceano, uma saída é combinar encontros nos finais de semana essa é uma da possíveis saídas, mas lembre-se sempre deve haver dialogo entre o casal.

Já existem casos em que a mulher mora no interior e o marido trabalha durante a semana na capital, e mulher tem ainda um emprego bom no interior e ele na cidade e dessa forma eles conseguem manter um bom padrão de vida e tem filhos, e só se encontram de final de semana, e muitas vezes é a mulher que ainda incentiva o marido a pegar o emprego.

Se o casal compartilha de interesses e gostos, conseguem muito fácil resolver os impasses que surgem no seu caminho, e muitas vezes eles juntos desenvolvem um projeto em comum, e até ele vai, ela fica, e na volta, a relação fica mais intensa porque há amor, isso na pior hipótese.

O problema não é à distância; é o vínculo, a afinidade, o respeito à liberdade do outro para crescer, por isso a decisão vai além de acompanhar ou não o amado, nos projetos, e isso tudo deixa o casal mais forte e no relacionamento dá uma grande solidez.

O importante é o homem e a mulher estarem seguros e se possível evitar questionamentos demorados, por isso precisamos ter maturidade, assim em momentos de crise o casal não jogue suas frustrações um na cara do outro.

homens...........

Saiba com que homem você está se relacionando!


Será que sabe com quem está se relacionando, muitas vezes saímos com uma pessoa, mas realmente não conhecemos ele de verdade, e para isso vamos falar de alguns perfis, e neles vamos te mostrar desde instintos e medos até seus conflitos mais comuns e a forma de lidar com eles.
E se por um acaso você está passando por uma crise em seu relacionamento ou já passou,
preste atenção nas descrições,
elas poderão te indicar como sair de uma crise ou até num próximo relacionamento evitar sair com um tipo de homem que não deseja, mas vale saber que nenhum perfil existe isoladamente ou de forma fixa:
eles se alternam e se combinam com o tempo.
Por isso são úteis como ferramentas para identificar e superar os obstáculos.

Lutador


E tipo de homem que adora desde esportes que exija muita força, lutas, filmes de ação, normalmente a personalidade é pavio curto, quem tem esse tipo de personalidade vive uma eterna luta.
Lado bom dessa personalidade.
Ele sempre estará te protegendo e te ajudará sempre que puder, e combaterá as injustiças, se o seu parceiro tem esse tipo, uma ótima coisa a fazer é começar projetos que vão exigir iniciativa e muita ação, como por exemplo comprar ou encontrar a casa dos sonhos ou investir mais pesado na paquera, se a relação ainda não estiver firme.
Lado que não é bom
Não envolva ele em projetos que representem estabilidade, tranqüilidade e uma vida pacífica, ou a força agressiva do lutador se voltará contra você.

Ele está num momento de desbravar novos territórios e provar sua força e habilidades, nada de tentar colocar cabresto.

Bárbaro
Sentimentos típicos dessa personalidade, medo e ódio das mulheres.

Se perde a paciência, tem por habito humilhar seus oponentes e ainda arquitetar pequenas vinganças contra todos os que o irritam. Arrependimento? Palavra fora do dicionário.
Esse é o sujeito que não atende o telefone quando sabe que você está preocupada com ele.
Adora contar historias de terror só para assustar quem está a sua volta, ou causará tormento a noite nas pessoas.
Mas de outro lado, ele está sempre se cobrando,
e por isso muitas vezes se sente um fracassado, e pode virar um workaholic para tentar ficar à altura dos altíssimos padrões que ele mesmo impôs.
Por todas essas coisas sua alto-estima fica muito em baixa, e descuida da aparência.
Apesar da crueldade, o homem desse tipo tem muita energia como o lutador, mas muitas vezes mal direcionada.
O homem desse tipo deve aceitar suas limitações e procurar aumentar seu amor próprio, isso tudo antes de se envolver com qualquer mulher, por isso nem tente se encaixar nas exigências absurdas que ele traça a cada momento.
É melhor esperar essa fase passar.


Imperador


O imperador adora se impor e marcar sua presença, adora dominar e normalmente muito hábil nisso, e normalmente se ser autoritário. As vezes tem se a impressão de segurança tipo um paizão e também generosidade. Não perde o humor por qualquer coisa, e não tem ataques de ciúmes, e nem pensa em dar mole para as suas amigas. Se o seu homem tem esse perfil você é uma mulher de sorte pois convive com um homem maduro e bem-resolvido, com todas as características que acompanham a mitologia real: sensatez, estabilidade e equilíbrio. É um homem com H maiúsculo, aquele com que toda mulher sempre sonhou sem e relacionar. Você pode falar sobre qualquer assunto abertamente, desde seus sonhos, filhos etc. Mas saiba que o imperador não arma joguinhos, ou seja, se ele falar não, saiba que será não mesmo!



Covarde


Normalmente parece uma criança em um corpo de homem, evita e não cria confrontação com ninguém, tem pouco entusiasmo pela coisas do mundo a sua volta, e muito pouca iniciativa, não sabe se impor quando a situação exige, reclama que ninguém o compreende e é extremamente crítico em relação a todos os amigos (seus ou dele).
Quando se mete em alguma confusão, sempre paga de vítima e pode tiranizar os mais fracos sem culpa alguma. Como o grande problema do homem que tem esse tipo é o medo e a falta de vontade de enfrentá-lo, a chave para a convivência aqui é dar apoio e segurança.
Procure estimular ele a fazer atividades que ele gosta, assumir riscos e importantíssimo, isso pode ajuda-lo a superar essa fase, e procure mostra que você confia nele.
E quando ele consegue vencer esses monstros tende a se tornar o imperador.
Mas lembre-se que tudo tem limites até a paciência, e saiba também que nem todo covarde consegue crescer!


Alquimista

Tudo quanto é coisa esotérica ele adora, desde terapias alternativas, gosta de filmes de aventura e documentários que falem de descobertas científicas, xamãs e suas curas espetaculares, normalmente muito criativo e catedrático em esforço mental.
Esse tipo está sempre tentando transformar o mundo à sua volta, seja através da tecnologia ou espiritualidade, com um toque de magia.
Se o homem da sua vida é um alquimista, aproveite para se aventurar em novos territórios: convide-o para um curso de massagem, ou qualquer coisa bem criativa.
Na vida do casal promete, especialmente se você está querendo experimentar algumas novidades entre quatro paredes ou se quer discutir o relacionamento, já que ele vai estar bem mais sensível aos seus sentimentos.
No lado negativo, o alquimista não está muito interessado em acomodar-se, então esqueça o fim de semana regado a DVD e pipoca, a conversa sobre finanças ou os planos para coisas bem sossegadas.


Manipulador


Imbatível em armar uma intriga, ele consegue colocar as pessoas umas contra as outras sem que elas percebam, apronta as maiores confusões, e se sai muito bem dessas situações e ainda como inocente.
Muito criativo, talentoso, esforçado e principalmente inteligente.
Seu problema é querer sempre mais poder, de preferência tirando vantagem em cima de alguém.
O homem desse tipo precisa aprender que quanto mais conhecimento, mais responsabilidade.
Se na sua vida seu parceiro for assim desista de ter filhos com ele.
Mas, se você notar que é só uma fase, existe a possibilidade de evolução para o alquimista , focando toda a sua energia transformadora para uma vida mais leve e divertida.


Déspota


Quando você o observa já na primeira vez se veste bem,
causa a impressão de um homem seguro e bem resolvido tanto na vida pessoal como na profissional, mas se em qualquer momento for de alguma forma contrariado, reage como uma criança mimada, e por qualquer bobagem arma o maior escândalo, e pior costuma não aceitar opiniões contrarias, e sempre acredita estar certo, acredita ser o centro do universo. Normalmente arrogante,
irresponsável
e infantil.
Nem tente mudá-lo, é imaturo demais para ouvir outra voz que não a do próprio ego.
Se você der corda, ele vai usar e abusar da sua boa vontade e ainda vai achar que é apenas sua obrigação, o melhor que você faz e procurar uma nova relação!


Amante


O homem prefeito para viver uma grande paixão,
ele é romântico,
apaixonado,
intenso e na cama ainda é ardente.
Mas é um pouco exibicionista,
é extrovertido,
sexy,
costuma se vestir bem e ser a alma da festa.
Tem uma grande sensibilidade, e a performance na cama costuma causar delírios, é meio místico com a capacidade de perceber o que a parceira gosta e deseja naquele momento.
Gosta de boa comida, de freqüentar lugares bonitos e descolados e faz com que quem o acompanha se sinta mais vivo e presente.
O lado ruim não é difícil de imaginar:
ele pode se desinteressar rapidamente por você e, em seus aspectos mais negativos, ser um mulherengo de primeira,
daqueles que convidam sua irmã e sua melhor amiga para sair enquanto você vai ao banheiro,
por isso fique atenta,
e não crie ilusões de uma relação duradoura, apenas curta o agora, e saiba a experiência será memorável!
E agora para ter uma relação será que ficou mais fácil???





ame-se

AUTO-ESTIMA

É preciso aprender a amar-se! Sim!

Não falo de amar o próximo, mas si próprio!

A primeira vista parece estranho e antiético, mas não é.

Vejamos:

vivemos um momento de extrema apatia social.

As pessoas não saem às ruas, nem exigem o cumprimento das normas do Direito.

Tal cenário favorece a má atuação dos agentes públicos.

E qual seria a causa?

Duas são principais:

1) Nosso sistema e forma de governo não se adaptam à nossa cultura e,


2) A inércia, o comodismo, enfim: a falta de amor próprio tão característica do brasileiro. Atenhamos-nos apenas na segunda causa.

Permitir-se não ter bons serviços de educação,
permitir-se não ter acesso à saúde,
permitir-se não ter programas efetivos de inclusão social,
permitir-se não ter emprego, permitir-se perder direitos,
permitir-se aceitar calado a corrupção dos poderes públicos,
permitir-se pagar impostos que não são convertidos em serviços e etc.
Ora! Tudo isso sinaliza que é preciso amar-se mais e,
conseqüentemente,
lutar por melhores condições de vida.
Nesse sentido,

devemos olhar mais no espelho, amar-nos

Nesse sentido, devemos olhar mais no espelho,

amar-nos e jamais abaixar a cabeça para o outro.

Principalmente quando ele governa mal,

explora-nos e impede-nos de alcançar o sagrado direito natural de existir com dignidade.

Assim, querer o perdão e a paz não nos obriga a aceitar humilhações ou desistir de sonhar com um futuro melhor.

Muitas vezes é necessário rebelar-se.

Enfim: agir como o messias cristão que entrou no templo, esbravejou e derrubou as bancas dos que ali negociavam
Querer a Justiça e uma vida melhor exigem que saiamos de casa em protesto e, até mesmo, desafiemos as instituições vigentes.

Aceitar a destruição de si mesmo sob a alegação rasteira do “amor ao próximo” e da “paz”,

apenas piora a situação.

Pois à medida que o opressor torna-se mais poderoso, ele exige mais.

Logo, se o oprimido aceitar e “perdoar” a ofensa, abrirá caminho para que o tirano abuse novamente.

E, nessa hipótese, o ciclo tornar-se-á ainda mais vicioso, cruel e difícil de se combater.

Omitir-se é uma forma velada de concordar com o mal.


Portanto,

não indignar-se contra a injustiça não é amor ao próximo,

mas total falta de amor a si mesmo, enfim:

covardia.

Nos dizeres de Nietzsche, é a “cultura da decadência”, a “moral escrava”,

a “negação dos instintos básicos da vida” e,

nesse sentido,

certamente o brasileiro precisa urgentemente aprender a amar-se mais.






pensamento positivo

Através dos pensamentos criamos nossa realidade

Então, se você insiste em pensar mal de você mesmo,
fazer afirmações positivas é uma maneira de aumentar a autoestima,
pois cada palavra que expressamos exerce uma ação sobre nós.
“O objetivo das afirmações é a mudança do padrão de pensamento que mantém uma situação de autoestima baixa

Marcadores

ANDREIA

SOU EU COMO UM NOVO ASSUNTO A CADA DIA

gente

tem assuntos bem variados e interessantes ....
vou adorar a visita e os comentarios de cada um de voces.

amigos..........

bem vindos amigos

Minha lista de blogs

Seguidores


Arquivo do blog

eu me amo

minha vida melhora a cada dia
eu me aprovo em cada ato
e sei que o universo tambem
me apoia

andreia

tudo

PARA MUDAR SUA VIDA

Powered By Blogger

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

Pesquisar este blog