domingo, 20 de setembro de 2009

para perder a barriga

Link




Como queimar gordura
5 dicas para queimar gordura de forma mais eficiente e com mais saúde.
Por mais que uma pessoa se exercite frequentemente, se alimente de maneira saudável na maior parte do tempo e a balança comece a mostrar números mais baixos, perder gordura é o mais difícil para quem está eliminando peso, principalmente para pessoas que já não são mais tão jovens.

Com as dicas a seguir, você aprenderá meios de perder gordura de maneira mais eficiente:

Seja realista

Não tem como eliminar apenas gordura local. Se você quer perder um pouco de barriga ou gordura acumulada nas costas, precisará reduzir o total de gordura corporal.

Você precisa de paciência para ver algum progresso na queima de gordura. Continue se alimentando e se exercitando corretamente e após alguns meses, irá notar a diferença.

Não espere que ao perder gordura, você fique como era aos 20 anos de idade. A pele perde elasticidade com o tempo.

Outros fatores também tornam a queima de gordura um desafio. Com a idade, a massa muscular decai e o metabolismo se torna mais lento.

Realize exercícios de condicionamento cardiovascular

Um bom programa de exercícios de condicionamento cardiovascular é fundamental para queimar gordura.

Caminhar é excelente, mas muitas pessoas precisam estimular mais suas rotinas de exercícios, principalmente se elas já vêm se exercitando há algum tempo sem notar desaparecimento de gordura corporal.

Se você se exercita 3 vezes por semana, tente aumentar para 4. Ou se pratica alguma atividade por 45 minutos, tente praticar por 1 hora.

Alternar exercícios intensos com outros mais leves também é uma boa maneira de perder gordura mais rapidamente.

Faça sessões de musculação

Se você quer acabar com o excesso de gordura, 3 sessões de musculação por semana, de meia hora cada (se você é um iniciante) é o ideal. A partir do momento em que o seu nível de gordura estiver sob controle, você pode começar a fazer apenas 2 sessões por semana, apenas para manter a forma.

Trabalhe o corpo inteiro. É melhor do que se focar apenas nos tríceps, por exemplo. Uma malhação completa trabalha todos os principais grupos musculares, não apenas o mais fraco.

Se você é iniciante nesse tipo de exercício, procure um profissional para te dar algumas instruções. Um personal trainer poderá te orientar a fazer
exercícios da maneira correta, e te auxiliar a perder gordura localizada.

Faça abdominais
Faça abdominais

Embora muita gente ache que muitos sit-ups ou crunches (tipos de exercícios abdominais) são suficientes para acabar com o excesso de gordura, isso não é inteiramente verdade. Mas elas auxiliam no processo de queima de gordura.

Somente exercícios abdominais não vão acabar com a gordura abdominal. Eles fortalecem a musculatura, logo, ajudam a barriga a ter uma aparência melhor.

Mas se a gordura acumulada na barriga for devido aos músculos que não estão sendo exercitados por um longo tempo, fortalecer esses músculos poderá ajudar

LEXAPRO



Lexapro, também conhecido pelo seu nome científico escitalopram, é um antidepressivo muito popular usado para tratar a depressão associada a transtornos do humor. Também é utilizado em alguns casos, para tratar obsessivo compulsivo e ansiedade. Se você nunca usou antes Lexapro, o que precisa para se familiarizar com as interações medicamentosas e os efeitos colaterais associados a ela.

A dosagem recomendada é de 10-20 mg Lexapro um dia. Os idosos devem tomar doses menores e as mulheres grávidas devem evitar tomar a droga por completo. No entanto, a eficácia de Lexapro ao longo de um extenso período de tempo não tem sido suficientemente estudada. Então, se os médicos estão prescrevendo Lexapro a um paciente durante um longo período de tempo, avaliação contínua do paciente é necessária.

E SSRIs citalopram outros foram mostrados para causar efeitos colaterais sexuais, na maioria dos pacientes, tanto do sexo masculino e feminino. Embora geralmente reversíveis, estes efeitos colaterais sexuais por vezes pode ainda durar muito tempo após a interrupção. Esta doença é conhecida como Post ISRS Disfunção Sexual. O ganho de peso é outro possível efeito colateral associado com Lexapro.

Descontinuação de antidepressivos, principalmente abruptamente, foi conhecido por causar alguns sintomas de retirada. Um dos possíveis sintomas de descontinuação escitalopram é um tipo de pulso espontâneo do nervo conhecido como parestesia ou "choque elétrico sensações", descrita por alguns pacientes como uma sensação de pequenos choques eléctricos, que pode ser acompanhada de tonturas.

Eu tive uma experiência pessoal com Lexapro. Meu pai era o medicamento prescrito pelo seu médico, e foi o que o faz tremer. Depois de cerca de 2 semanas, ele teve de parar de tomá-la, e então ele começou a ter alucinações e só conseguiu dormir umas duas horas por noite.
Lexapro retirada sintomas podem ocorrer em qualquer dosagem. Lexapro os sintomas podem começar dentro de oito horas de uma dose esquecida e pode durar de uma a oito semanas. Vários pacientes, como o meu pai, relatou ter alucinações como um efeito colateral vivida a partir da retirada.

Se já estiver usando Lexapro, o melhor conselho é o de taper off lentamente repente, em vez de desistir. É importante desenvolver um cronograma específicos desmame com o seu prestador de cuidados de saúde para minimizar os sintomas de privação Lexapro. Qualquer um Lexapro interrompendo corre o risco de sofrer de sintomas.

Outros sintomas podem incluir a interrupção extrema sensibilidade a sons intensos e luzes brilhantes, calafrios, ondas de calor, suores frios, vermelhidão da face, dor abdominal, ganho de peso e de extrema fadiga mental. Também é possível grave irritabilidade e tristeza / depressão sintomas semelhantes.

Espero que tenha encontrado essa informação útil. Certifique-se de divulgar ao seu médico quaisquer outros medicamentos que você possa estar tomando antes de solicitar uma receita para o Lexapro. Embora os referidos efeitos secundários não ocorrem em algumas pessoas que tomam o medicamento e pode ser leve, em que o fazem sentir os efeitos, eles podem acontecer ao mesmo as pessoas mais saudáveis, por isso deve ser cauteloso no uso desta droga.

os 50 homens mais bonitos do mundo

mais bonitos. Não necessariamente uma ordem de classificação, mas começa com Keanu Reeves, James Dean, George Clooney, Gael Garcia Bernal, David Beckham, Colin Farrell, Colin Firth, Orlando Bloom, Ashton Kutcher, Clive Owen, Prince William e Hugh Jackman (na posição 12). A lista continua como nomes incríveis.

Premiere do filme X2 em Los Angeles

Marcadores

ANDREIA

SOU EU COMO UM NOVO ASSUNTO A CADA DIA

gente

tem assuntos bem variados e interessantes ....
vou adorar a visita e os comentarios de cada um de voces.

amigos..........

bem vindos amigos

Minha lista de blogs

Seguidores


Arquivo do blog

eu me amo

minha vida melhora a cada dia
eu me aprovo em cada ato
e sei que o universo tambem
me apoia

andreia

tudo

PARA MUDAR SUA VIDA

Powered By Blogger

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

Pesquisar este blog