quarta-feira, 21 de outubro de 2009

qual é o melhor antivírus


Link
 /
Que tal aproveitar o fim de semana para instalar um escudo contra o malware no computador da sua casa?



Cada pacote de segurança usa hoje uma maneira diferente para detectar arquivos maliciosos e até os métodos de contagem são distintos. Alguns botam mais de uma ameaça na conta quando o arquivo contém vários itens danosos, por exemplo.



Para te ajudar a descobrir qual é o melhor antivírus, o editor sênior Carlos Machado se enfurnou no INFOLAB, despejou seis mil pragas num micro e rodou seis programas lançados recentemente. Veja os resultados na seção Reviews.
O Kaspersky Anti-Virus2009 foi o que obteve o melhor resultado, detectando mais de dez mil programas nocivos nos seis mil arquivos. A página de estatística é outro destaque do programa, com gráficos mostrando as ameaças em detalhes.





Entre os pacotes gratuitos, quem leva a Escolha INFO é o AVG Free Edition 8.0, com sua nova interface que permite ver todos os recursos diretamente no menu principal. Ponto para a empresa tcheca, que conseguiu se livrar do visual antigo e pobre.




 
  Uma boa surpresa em nossos testes foi perceber que o Norton 2009 ficou mais ágil e objetivo. A nova versão do software da Symantec ficou mais leve e também ganhou um belo upgrade na interface. Destaque também para a boa defesa dos usuários na web.





Um dos mais completos antivírus continua sendo o McAfee VirusScan. O firewall e o bloqueio a sites perigosos funcionam muito bem, e a taxa de detecção do programa é das mais altas: ele desalojou mais de 9 mil executáveis maliciosos.





Agora, se a intenção for apostar num software simples e gratuito, que dá mais importância para a leveza, pode ser uma boa experimentar o Avira AntiVir Personal. Ele tem interface espartana, mas identificou 100% das ameaças jogadas no micro.





Por fim, testamos também o NOD32, desenvolvido pela ESET, um antivírus que se destacou pela velocidade na varredura. Ele demorou apenas 29,5 minutos para correr atrás das pragas num sistema com apenas o Windows Vista instalado.
 
 andreia caetano piumhi/mg



Marcadores

ANDREIA

SOU EU COMO UM NOVO ASSUNTO A CADA DIA

gente

tem assuntos bem variados e interessantes ....
vou adorar a visita e os comentarios de cada um de voces.

amigos..........

bem vindos amigos

Minha lista de blogs

Seguidores


Arquivo do blog

eu me amo

minha vida melhora a cada dia
eu me aprovo em cada ato
e sei que o universo tambem
me apoia

andreia

tudo

PARA MUDAR SUA VIDA

Powered By Blogger

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

Pesquisar este blog