quarta-feira, 1 de julho de 2009

Como eles conquistam

Link

Cinco homens charmosos concordaram em revelar
alguns de seus segredos para conquistar o sexo feminino.
Independentemente
da faixa de idade, que varia entre
20 e 60 anos,
todos se mostram românticos e se sentem
atraídos por mulheres alegres e auto-suficientes.
Veja o que eles disseram

Fotos Pedro Rubens
Produção Sabina Deweik, Annick Buzian e Paola Raizzaro

como elas conquistam

Link

Como elas conquistam

VEJA pediu a cinco mulheres lindas, na faixa dos 20 aos 60 anos, que
revelassem algumas de suas armas de conquista. Apesar da diferença
de idade, há uma certa similaridade de comportamento. Em geral, elas
gostam de ser conquistadas e elogiadas. E detestam homens
atiradinhos. Confira
o que elas dizem





Fotos Pedro Rubens
Produção: Sabina Deweik, Annick Buzian e Paola Raizzaro

QUADROS

MONALISA DE LEONARDO D VINT
O GRITO PABLO PICASSO


PABLO PICASSOPABLO PICASSO

como o corpo do homem envelhece

Como o corpo do homem envelhece

O que acontece com o organismo masculino com o passar
dos anos? Conheça nas páginas a seguir um guia de saúde
para entender os limites do corpo humano, com conselhos
de especialistas para retardar o processo de envelhecimento

Cabelo + Pele

O que acontece ao longo dos anos

30 anos
Cai a produção de elastina e colágeno – responsáveis pelo viço e tônus cutâneo. Em alguns homens começa-se a notar o aparecimento de entradas no couro cabeludo.
O que os especialistas sugerem: use sempre filtro solar.

40 anos
Os pés-de-galinha ficam mais visíveis, as rugas se aprofundam.
55% dos homens na faixa dos 45 anos sofrem de algum grau de calvície.
O que os especialistas sugerem: um comprimido de finasterida por dia pode amenizar o problema da calvície. Para estimular a produção de colágeno, recomenda-se o uso de cremes à base de ácido retinóico na pele.

50 anos
As manchas, fruto da prolongada exposição ao sol, podem pipocar pelo corpo e rosto. O cabelo fica mais fino e a perda diária aumenta, se comparada à queda registrada aos 20 anos.
O que os especialistas sugerem: técnicas como a microabrasão ajudam a combater as manchas brancas. As mais escuras podem ser enfrentadas com o auxílio de peeling químico ou a laser, sempre sob a supervisão de um dermatologista. Continue com o comprimido de finasterida para evitar a queda de cabelo.

60 anos
É a idade crítica para o câncer de pele. A calvície se acentua e atinge cerca de 70% dos homens dessa idade. Os fios tendem a ficar brancos devido à perda da capacidade das células de produzir pigmentos.
O que os especialistas sugerem: ao surgir qualquer pinta de formato assimétrico, procure um médico. Para a calvície em grau avançado, pode-se recorrer ao implante. As técnicas atuais resultam em uma aparência mais natural.

Veja

Coração

Pedro Rubens


O que acontece ao longo dos anos

30 anos
O importante é a prevenção. Evite o fumo, o sedentarismo e controle a hipertensão.
Caso haja histórico familiar de problemas, procure um médico anualmente para check-ups.
O que os especialistas sugerem: trinta minutos de exercícios cinco vezes por semana.

40 anos
A parede das artérias se torna mais rígida, elevando a pressão arterial. O organismo reduz a produção de certas substâncias que promovem vasodilatação, o que também aumenta a pressão.
O que os especialistas sugerem: procure manter a pressão arterial em 12 por 8 e a taxa de colesterol abaixo de 200. Evite sal e alimentos gordurosos. Mantenha os exercícios.

50 anos
O ritmo do metabolismo diminui, favorecendo o acúmulo de gordura. A freqüência cardíaca máxima de um homem nessa idade é 15% menor do que aos 20 anos.
O que os especialistas sugerem: tomar 75 mg de aspirina ainda é considerado boa medida para evitar derrames e infartos em pacientes com risco elevado para doenças cardiovasculares. Acrescente fibras e gorduras polinsaturadas (como salmão) para manter o bom colesterol.

60 anos
Diminui o número de células cardíacas e aumenta o depósito de fibras colágenas, tornando o coração mais duro, o que pode causar falta de ar. Cresce o risco de arteriosclerose, o endurecimento das artérias, que dificulta a chegada do sangue às extremidades.
O que os especialistas sugerem: caso o colesterol ou a pressão não sejam controlados com exercício e dieta, apele para drogas da classe das estatinas, sobretudo após os 70 anos.

Cérebro + Mente

O que acontece ao longo dos anos

30 anos
É a parte do corpo que permanece preservada por mais tempo. Aos 30, está em plena atividade. Nessa idade, mais de 1 milhão de neurônios já foram perdidos, mas não fazem falta.
O que os especialistas sugerem: leia diariamente. A leitura é a melhor forma de exercitar o cérebro. Não abuse do álcool, que favorece a vasoconstrição e, portanto, dificulta a oxigenação do cérebro.

40 anos
A velocidade do processamento de informações diminui. Fazer uma conta ou aprender a dirigir pode levar mais tempo. A perda de células cerebrais, que atuam como receptores, captando estímulos do ambiente, altera sua percepção do mundo. A sensação de calor ao tocar um prato quente ocorre mais devagar, por exemplo.
O que os especialistas sugerem: os radicais livres são vilões dos neurônios. Adote uma dieta rica em antioxidantes, como brócolis e soja. Opte por atividades lúdicas e relaxantes, como esportes ao ar livre e meditação.

50 anos
Perdem-se de 30 000 a 50 000 neurônios por dia. Estima-se que entre os 45 e os 85 anos o peso do cérebro sofra uma redução de 20%. Cerca de 10% dos homens se queixam de depressão nessa idade.
O que os especialistas sugerem: comprimidos de vitaminas E, B6 e B12 podem melhorar a memória e a coordenação motora. Procure um médico caso se sinta deprimido.

60 anos
A qualidade do sono pode piorar. Dorme-se menos e as alterações de humor são mais freqüentes. 5% dos homens acima dos 65 anos sofrem de perda de memória em algum grau.
O que os especialistas sugerem: mantenha acompanhamento médico regular e procure dormir mais.

Pênis + Próstata

O que acontece ao longo dos anos

Fábrica de Quadrinhos


30 anos

É o auge da potência sexual. Pode-se ter duas ou três relações sexuais numa noite com intervalo de menos de uma hora entre elas. Nessa idade, 30% dos homens sofrem de ejaculação precoce e 90% das causas de impotência sexual são psicológicas.
O que os especialistas sugerem: apenas se cuide para fazer sexo com segurança e não contrair doenças.

40 anos
O tendão que liga o pênis ao púbis pode ficar mais frouxo e a ereção já não tem um ângulo tão elevado como aos 30 anos. Começa a chamada andropausa. A partir daí, há queda de 1% ao ano na produção de testosterona, mas apenas 20% dos homens precisam fazer reposição hormonal. A próstata começa a se alargar. Em alguns casos, há pacientes com dificuldade de controlar a urina.
O que os especialistas sugerem: o consumo diário de 400 mg de vitamina E e 200 µg de selênio, sob orientação médica, ajuda a prevenir o câncer de próstata.

50 anos
O ângulo da ereção pode estar abaixo da horizontal. As causas orgânicas relacionadas a dificuldades na ereção, como a hipertensão, são mais freqüentes.
O que os especialistas sugerem: passe a fazer o exame de PSA e o toque retal todo ano. Adicione a sua dieta molho de tomate, melancia e goiaba. O licopeno, que dá o pigmento vermelho aos alimentos, está associado à redução do risco de tumores na próstata.

60 anos
6% dos homens não conseguem ter ereção. A maioria dos que conseguem precisam de um intervalo de pelo menos 24 horas entre uma relação e outra. O risco de desenvolver câncer de próstata beira os 7%.
O que os especialistas sugerem: eventuais falhas podem estar mascarando casos de diabetes e doenças cardíacas. Converse sobre isso com o médico. Se não tiver doenças cardiovasculares, experimente medicamentos contra impotência.

Músculos + Ossos

O que acontece ao longo dos anos

Fábrica de Quadrinhos


30 anos

É possível ganhar 15% de massa muscular com uma rotina de exercícios constante.
Após os 35 anos, ganham-se 3 quilos a cada década.
O que os especialistas sugerem: preserve seus ossos e músculos. Faça ginástica, tome bastante leite e consuma alimentos ricos em cálcio, como brócolis, couve e peixe.

40 anos
A partir dessa idade, a perda de massa óssea é de 0,3% ao ano. Os ombros começam a se curvar para a frente devido à compressão das vértebras.
O que os especialistas sugerem: alterne o ritmo das caminhadas para não danificar as articulações: corra por cinco minutos e ande durante um, até completar 30 minutos.

50 anos
O metabolismo se torna mais lento, levando a um gasto menor de calorias, o que facilita o acúmulo de gordura. A perda da flexibilidade e a flacidez muscular se acentuam.
O que os especialistas sugerem: além da caminhada, faça exercícios não aeróbicos, como tai chi chuan, para melhorar o equilíbrio da postura. Diminua drasticamente doces, frituras e gorduras.

60 anos
Nessa idade, você já perdeu cerca de 5% de sua massa óssea. Três em cada dez brasileiros acima dos 65 anos caem pelo menos uma vez por ano. Dez por cento têm osteoporose e tendência a sofrer fraturas. Você começa a diminuir de tamanho. Se aos 30 anos media 1,70 metro, aos 80 estará com cerca de 1,67 metro. E se você sofre de osteoporose sua estatura pode reduzir-se ainda mais.
O que os especialistas sugerem: passe a ingerir pastilhas de cálcio regularmente, tomar sol por pelo menos 30 minutos e continue se exercitando. Pergunte ao seu médico se você está entre os 30% dos homens que precisam de reposição hormonal.

Marcadores

ANDREIA

SOU EU COMO UM NOVO ASSUNTO A CADA DIA

gente

tem assuntos bem variados e interessantes ....
vou adorar a visita e os comentarios de cada um de voces.

amigos..........

bem vindos amigos

Minha lista de blogs

Seguidores


Arquivo do blog

eu me amo

minha vida melhora a cada dia
eu me aprovo em cada ato
e sei que o universo tambem
me apoia

andreia

tudo

PARA MUDAR SUA VIDA

Powered By Blogger

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

Pesquisar este blog