terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Como conquistar um homem ou fazê-lo se interessar por você?


Link


Como conquistar um homem ou fazê-lo se interessar por você? 





: Dicas para fazer um cara te notar.
Homens e mulheres são inconstantes como o clima e não há garantia de conseguir alguém específico, mas aqui vão algumas dicas que podem ajudar:
Seja uma pessoa amigável. Enquanto isso pode intimidar alguns homens, quem pode resistir a alguém divertida, boa e decidida? Se agir como você mesma não atrair o cara certo logo, não se preocupe. O certo aparecerá eventualmente.
- Você pode começar com uma pequena amizade e ver o que acontece. Algumas vezes acontece que vocês se dão bem como amigos depois de se conhecerem melhor.
- Lembre-se, você não pode mudar a química entre vocês dois. Se ele não se mostrar interessado, vá atrás de outro. Não é problema nenhum. Você irá conhecer outro no caminho. Você só pode ser quem você é, mas não pode mudar o que um cara pensa ou sente. Coloque-se no lugar dele. Você já teve um cara que demonstrou interesse por você mas você não queria nada com ele? Como você se sentiu?
- O que quer que faça, não fale sobre outros caras que você esteja interessada enquanto estiver com um homem. Esse é um modo instantâneo de perder o interesse dele.
- Se o cara que você ama não se interessa por você, talvez ele não saiba ou esteja fora de prática. Tenha paciência enquanto estiver ao redor dele.
Agora você tem algumas coisas para pensar - apenas aproveite sua vida como a pessoa maravilhosa que é, e se encontrar alguém que goste, deixe acontecer naturalmente (com um pequeno empurrãozinho).
 andreia caetano piumhi mg

Marcadores

ANDREIA

SOU EU COMO UM NOVO ASSUNTO A CADA DIA

gente

tem assuntos bem variados e interessantes ....
vou adorar a visita e os comentarios de cada um de voces.

amigos..........

bem vindos amigos

Minha lista de blogs

Seguidores


Arquivo do blog

eu me amo

minha vida melhora a cada dia
eu me aprovo em cada ato
e sei que o universo tambem
me apoia

andreia

tudo

PARA MUDAR SUA VIDA

Powered By Blogger

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

Pesquisar este blog