terça-feira, 17 de novembro de 2009

Como se livrar das baratas na sua casa

Como se livrar das baratas na sua casa


Um grande problema em varias casas são as baratas, animais que gostam de ambientes úmidos e com pouca luz, alimentam-se de pequenos insetos e restos de alimentos. Mas estes animais são comuns de esgotos e canos, por isso quando eles aparecem em casas residenciais provavelmente eles vieram do esgoto em busca de alimentos, e pelo caso delas terem vindo do esgoto podem ter trazido consigo muitas bactérias e doenças, por isso a presença de baratas é algo que deve ser cuidado.
Para a eliminação de baratas não basta apenas inseticidas comuns pois em relação à outros animais a barata tem um porte muito maior e por isso os inseticidas comuns não oferecem perigo à elas. Então é necessário a utilização de produtos mais fortes, mas isso pode resultar em alguns problemas, como o cheiro forte e infecção das pessoas que moram na casa, por isso o uso de inseticidas deve ser muito bem estudado.
O mais aconselhável se o numero de baratas encontradas for grande é contratar uma empresa de dedetização e assim manter todo o resto da família longe da casa, portanto se for contratar a empresa, peça os serviço dela em uma sexta feira, e passe o final de semana na casa de parentes, ou se o numero de baratas não for muito grande apenas o inseticida bastará, então apenas aplique o produto na parte da manha ou após o almoço e passe o dia fora, para que o cheiro saia e não ofereça riscos para toda a família.


andreia vieira caetano  piumhi-mg

Marcadores

ANDREIA

SOU EU COMO UM NOVO ASSUNTO A CADA DIA

gente

tem assuntos bem variados e interessantes ....
vou adorar a visita e os comentarios de cada um de voces.

amigos..........

bem vindos amigos

Minha lista de blogs

Seguidores


Arquivo do blog

eu me amo

minha vida melhora a cada dia
eu me aprovo em cada ato
e sei que o universo tambem
me apoia

andreia

tudo

PARA MUDAR SUA VIDA

Powered By Blogger

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

Pesquisar este blog