quarta-feira, 8 de julho de 2009

Um Amor que é um Lixo!



Link





Um Amor que é um Lixo!















Se um homem te ama (ou pelo menos gosta de vocę) ele será atencioso, carinhoso, presente...
Jamais fará um sexo tăo vagabundo, capaz de deixa-la com um sentimento de que é descartável...
Vocę jamais irá se sentir como se só servisse para cama.

Pare de ficar arrumando motivos para se iludir, minha cara. Se o seu benzăo só aparece uma vez por semana, nunca tem pacięncia para conversar, e já vai "montando", é porque ele năo está nem aí pra vocę.

É isso aí, minha cara iludida:Ele năo te ama!!!!
ELE NEM MESMO GOSTA DE VOCĘ!!





Acha que estou exagerando, que no fundo ele gosta de vocę, mas năo tem coragem de dizer? Oras, deixa de ser tăo cega, mulher. Quem ama demonstra!!! Quem gosta é agradável, jamais omisso e grosseiro.

Ou será que vocę é destas iludidas que acreditam que podem mudar um homem? Fala a verdade: vocę acha que pode fazę-lo se apaixonar com a força deste seu amor, năo é mesmo?

Coitada...Vai apanhar tanto da vida, que vai estar um caco antes dos trinta. Isso se já năo estiver acabada e ferrada por causa de tantos "amores" inuteis que já arrumou. O que é isso mulher!!?? Será que ainda năo se tocou que é burrada tentar convencer um cara a te amar? O lance é assim: "Gostou, leva; năo gostou, foda-se!"

Puta que los pariu!!! Mas tem que descer muito fundo - pra lá do subsolo do inferno - para tentar convencer um cara de que vale a pena ficar ao seu lado: "Me ame, pelo amor de Deus!"





Este relacionamento que vocę tanto faz questăo de manter, este namoro que năo ata nem desata, que tem a emoçăo de uma corrida de lesmas, tudo isto năo passa de lixo!!

Pode me odiar pelo que vai ler, mas o seu namoro é lixo!!! O seu casamento é um tremendo depósito de lixo!!! E por mais iludida que seja, por mais que tente se enganar, há muito tempo chegou a conclusăo de que está se sacaneando, se condenando ŕ uma porcaria de vida ao lado de um homem que nem um momento de alegria te dá!

Quanto tempo faz que năo sabe o que é sorrir ao lado dele? O quę?? Vocę nunca sorriu?!!? Entăo, fudeu!

Por que será que tem mulher que gosta tanto de se iludir? Cacete! Năo seria bem melhor usar um pouco a inteligęncia e menos o coraçăo. Pombas, se um cara năo quer dar uns picotes com vocę, se ele sempre arruma uma desculpa para năo irem pra cama, entăo ele NĂO te ama!!! Claro, o coraçăo de um homem é o melhor afrodisíaco que existe!





E quando ele dá uma bimbadinha fast-fuck, estilo coelhinho, também é porque năo gosta de vocę!

Sim, meu anjo, se pensava na possibilidade dele te amar, saiba que este comportamento é comum em homens que desprezam sua garotas, que só as querem para dar uma aliviada. Se pelo menos a “aliviada” fosse um pouco mais demorada, vocę poderia dar uma gozadinha...

Só que vocę leva mais tempo tirando a roupa do que ele trepando!





Se ele só te procura de vez em quando, e ainda faz questăo de agendar o encontro, "Que tal meia hora no hotel Colchăo de pulgas?", entăo ele năo te ama!!

Aliás, seu valor para esse homem é tăo baixo, que nem para um motel decente ele te leva.

E aqui entre nós, ter que se sujeitar ŕ este tipo de situaçăo é o máximo da pobreza emocional...

E se ele vier com uns papos de que năo tem tempo, que precisa trabalhar muito, e outros papos de aranha, é só uma maneira covarde de dizer que năo curte muito sua companhia.

Oras, se ele estivesse ligado na sua, por mais que estivesse atarefado, sempre daria um jeito. Tudo bem, existem compromissos que năo podem ser adiados, mas te dar bolo o tempo todo é ferro na boneca! Conheço vários homens que sempre dăo um jeito de encontrar seus mulheres, nem que seja de madrugada, após a faculdade, só para enche-las de beijos.

Sim, quando a gente gosta, poucas barreiras săo tăo grandes...Mas quando năo gostamos, qualquer coisa já serve como barreira: "Ah, mas eu tenho que lavar meu carro..."





Só que em vez de partir pra outra, vocę prefere ficar nestas de choramingar pelos cantos, torrando o saco de suas amigas com estes papos idiotas, de que ele năo te valoriza...

Oras, mas ele vai valorizar o quę?

Esta mulherzinha iludida e covarde, incapaz de largar um cara que faz pouco dela!?

E ainda tem umas leitoras que me escrevem, reclamando que pego pesado com as mulheres! Oras, văo capinar o inferno!!! Pegar pesado é uma mulher se ferrar o tempo todo por causa de macho! Pegar pesado é ela se sujeitar a viver como um capacho e ainda ter coragem de se achar a coitadinha!!!

Quando existe amor, existe o desejo de ter o outro ao seu lado, sentir seu cheiro, enfim, existe tesăo, entende?
E se ele năo te beija e nem te come com paixăo, entăo nem tesăo o traste sente por vocę.

E que coisa, hein?

Nem pra cama vocę tem servido ultimamente...

**Odiou o que acabou de ler? Entăo corre e vai renovar sua carteirinha de sócia vitalícia do MADA


Marcadores

ANDREIA

SOU EU COMO UM NOVO ASSUNTO A CADA DIA

gente

tem assuntos bem variados e interessantes ....
vou adorar a visita e os comentarios de cada um de voces.

amigos..........

bem vindos amigos

Minha lista de blogs

Seguidores


Arquivo do blog

eu me amo

minha vida melhora a cada dia
eu me aprovo em cada ato
e sei que o universo tambem
me apoia

andreia

tudo

PARA MUDAR SUA VIDA

Powered By Blogger

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

Pesquisar este blog