terça-feira, 28 de abril de 2009

ets


O Ministério da Defesa britânico levantou este domingo o sigilo sobre os documentos que estão nos arquivos referentes ao avistamento de OVNI. Segundo a «Associated Press», entre os casos está um relato de 1990 do avistamento de um objecto em forma de diamante, que o ministério comunicou inclusive a outras entidades oficiais.



Agora, os Arquivos Nacionais autorizaram o acesso a sete casos estabelecidos entre Novembro de 1987 e Abril de 1993 pelos serviços secretos do Ministério da Defesa (MoD), que incluem 1 200 observações de objectos voadores não identificados (OVNI).



Os documentos incluem fotografias tiradas em 4 de Agosto de 1990 que mostra um grande OVNI em forma de diamante, que teria sido visto durante quase 10 minutos antes de subir ao céu em grande velocidade.



Outro caso relatado ao MoD é o depoimento de uma mulher, feito em 20 de Novembro de 1989, que disse ter encontrado um extraterrestre que falava com «sotaque escandinavo».
Os documentos estarão a disposição do público a partir de Abril no site www.nationalarchives.gov.uk/ufos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATE 180 PALAhttp://www.blogger.com/blogoptionsfeed.g?blogID=1882529031343689104VRAS

Marcadores

ANDREIA

SOU EU COMO UM NOVO ASSUNTO A CADA DIA

gente

tem assuntos bem variados e interessantes ....
vou adorar a visita e os comentarios de cada um de voces.

amigos..........

bem vindos amigos

Minha lista de blogs

Seguidores


Arquivo do blog

eu me amo

minha vida melhora a cada dia
eu me aprovo em cada ato
e sei que o universo tambem
me apoia

andreia

tudo

PARA MUDAR SUA VIDA

Powered By Blogger

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

Pesquisar este blog