quarta-feira, 29 de abril de 2009

humor.-


O GAROTO CHEGOU PRA MAE E DISSE :- MAE QUE CHEIRO DE CHIFRE QUEIMADO E ESSE ....A MAE RESPONDE - CALA BOCA MULEQUE NUM TA VENDO QUE SEU PAI TA COM FEBRA




boneca inflavel
O bêbado entra em um puteiro e começa a gritar: - Eu quero uma puta! O gerente, com medo de perder a freguesia bastante selecionada fala com uma moça: - Leva ele pro quarto, joga ele lá dentro e empurra pra ele aquela boneca inflável que o gringo deixou aqui.Ela atende o gerente, mas depois de alguns minutos o bêbado sai do quarto e grita com o gerente: - Me manda outra
mulher que quando eu fui morder o peito daquela louca ela deu duas cambalhotas e saiu voando pela janela! E...




VENDEDOR EXCEPCIONAL



Aquele vendedor excepcional foi pedir emprego numa fábrica de extintores.- Tente me vender um extintor - disse-lhe o gerente durante a entrevista.- Pois não! Caro cliente, nós somos a maior fábrica de extintores do mundo e os nossos produtos têm cem anos de garantia...- Pra que eu vou querer cem anos de garantia - interrompe-lhe o gerente. - Daqui a cem anos estarei morto?- Tudo bem, mas e no caso do senhor ir para o inferno



Loira bela!!
Uma loira resolve sair de casa e ir até um orelhão, ela pega e fala:- orelhão, orelhão público, quem é a loira mais
bonita do planeta terra!!!!e aí ela escuta um barulho:- tu,tu,tu,tu,tuu...



teste do bafometro 2




Um certo dia a loira saiu de casa em seu carro em alta velocidade.Passou por cima das calçadas, dos canteiros e ainda quase atropelou uma senhora. Quando ela menos esperava, um guarda a mandou encostar e perguntou:-sua carteira de habilitação?-eu nem sei o que é isso seu guarda! - disse a loirao guarda insistiu:- o documento do carro?- tenho isso não.Não satisfeito o guarda colocou as mãos na calça e arrancou o bilau para fora e disse:- e isso você conhece?a loira respondeu:- lá vem você de novo com esse teste do bafômetro.




Corrida!
A Loira e a morena resolveram pular do 20º andar de um predio para ver quem chega primeiro no terreo, quando chegaram la em cima falaram:-1, 2, 3 e já. Elas pularam.Pergunta:Quem chegou primeiro?Resposta:A Morena pq a loira parou no 10º andar pra pedir informação onde ficava o terreo.!




LOIRA VIRA ADVOGADA


A loira se formou advogada (sabe Deus como), mas está com uma porção de dúvidas, então resolveu formular um questionário para a OAB....


01. Qual a capital do estado civil?


02. Dizer que gato preto dá azar é preconceito racial?


03. Com a nova Lei Ambiental, afogar o ganso passou a ser crime?


04. Pessoas de má fé são aquelas que não acreditam em Deus?


05. Quem é canhoto pode prestar vestibular para Direito?


06. Levar a secretária eletrônica para a cama é assédio sexual?


07. Quantos quilos por dia emagrece um casal que optou pelo regime parcial?


08. Tem algum direito a mulher em trabalho de parto sem carteira assinada?


9. A gravidez da prostituta, no exercício de suas funções profissionais,caracteriza acidente de trabalho?


10. Seria patrocínio o assassinato de um patrão?



11. Cabe relaxamento de prisão nos casos de prisão de ventre?



12. A marcha processual tem câmbio manual ou automático?


13. Provocar o Judiciário é xingar o juiz?




6 PEGADINHAS LOIRAS


1-por que a loira não trabalha no elevador?


R:POR QUE ELA NÃO SABE O CAMINHO DIREITO



2-como pede a loira em casamento?



R:FALANDO QUE ELA ESTÁ GRAVIDA


3-e o que ela pergunta?


R:TEM CERTEZA QUE É MEU



4-como faz uma loira perder o neurônio?


R:NÃO FAZ ISSO ELA NÃO TEM


5-por que a loira usa batom verde?


R:POR QUE O VERMELHO SIGNIFICA PARE


6-por que deus deu 2% a mais de inteligencia para a loira mais do que o cavalo?


R:PARA ELA NÃO CAGAR QUANDO ESTIVER DESFILANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATE 180 PALAhttp://www.blogger.com/blogoptionsfeed.g?blogID=1882529031343689104VRAS

Marcadores

ANDREIA

SOU EU COMO UM NOVO ASSUNTO A CADA DIA

gente

tem assuntos bem variados e interessantes ....
vou adorar a visita e os comentarios de cada um de voces.

amigos..........

bem vindos amigos

Minha lista de blogs

Seguidores


Arquivo do blog

eu me amo

minha vida melhora a cada dia
eu me aprovo em cada ato
e sei que o universo tambem
me apoia

andreia

tudo

PARA MUDAR SUA VIDA

Powered By Blogger

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

Pesquisar este blog