segunda-feira, 6 de abril de 2009

O SEGREDO

Exercícios Mentais

Aqui você aprende alguns exercícios que lhe ajudarão a atrair o que deseja na sua vida. Alguns destes exercícios são baseados nos ensinamentos dos Abrahams, por Esther e Jerry Hicks, e outros são baseados em experiências pessoais minhas.

Por que precisamos de Exercícios Mentais?
Porque nossa negatividade, infelizmente, acaba nos tirando de foco. Quando algo desagradável acontece, se não estivermos atentos, acabamos atrapalhando o processo de realizações que o Universo programa para nós. Criamos uma grande resistência através de nossos sentimentos e pensamentos ruins. Por isso, precisamos exercitar todos os bons aspectos, os sentimentos bons, os pensamentos positivos e sempre otimistas. Claro que não é fácil, e para isso existem estes exercícios - para que, de uma maneira prática, você consiga mudar sua vibração num momento de tristeza, ou aproveitar um bom momento e torná-lo ainda maior, deixando mais próximo seus sonhos de se tornaram realidades concretizadas pela Lei da Atração. Cada exercício tem um foco em objetivos diferentes, e deve ser realizado quando você estiver em determinados estados emocionais.


Contemplação da Realidade

Ideal para quando você deseja mudar seu sentimento atual com relação a uma pessoa, lugar ou coisa Estados Emocionais: Desconfortável, Irritado, Desanimado, Entediado, Neutro

Caixa Mágica
Utilize esse exercício quando quiser re-afirmar e se sintonizar com as coisas que deseja Estados Emocionais: Otimismo, Confiança, Alegria, Realização, Fé

Mural da Gratidão
Faça este exercício para reforçar seu sentimento de gratidão pelo que já foi alcançado Estados Emocionais: Gratidão, Benevolência

Caixa de Primeiros Socorros
Este exercício é ideal para qualquer momento em que você se sentir triste ou desencorajado Estados Emocionais: Tristeza, Angústia, Melancolia, Desânimo

Agenda Ideal
Este exercício é ideal para quando você está insatisfeito com sua rotina diária e deseja mudá-la Estados Emocionais: Tranquilidade, Otimismo, Fé

Contando Dinheiro
Faça este exercício para atrair mais dinheiro na sua vida Estados Emocionais: Otimismo, Leveza, Alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATE 180 PALAhttp://www.blogger.com/blogoptionsfeed.g?blogID=1882529031343689104VRAS

Marcadores

ANDREIA

SOU EU COMO UM NOVO ASSUNTO A CADA DIA

gente

tem assuntos bem variados e interessantes ....
vou adorar a visita e os comentarios de cada um de voces.

amigos..........

bem vindos amigos

Minha lista de blogs

Seguidores


Arquivo do blog

eu me amo

minha vida melhora a cada dia
eu me aprovo em cada ato
e sei que o universo tambem
me apoia

andreia

tudo

PARA MUDAR SUA VIDA

Powered By Blogger

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

Pesquisar este blog