sábado, 4 de abril de 2009

sonhos letra f


Categoria Significado dos Sonhos com a letra F

-->
Frio Senti-lo- cuidado com o jogo; você poderá perder uma quantia superior as suas condições. Ver alguém com- proteja-se contra fofocas; não dê motivos para isso. solidão, tristeza; as coisas se desenvolvem lentamente.
Frutas De modo geral significa- prosperidade; fartura e abundância de dinheiro, que pode ser por herança ou venda de imóvel com grande lucro. Sorte no jogo e no amor. Um ótimo sonho é aquele no qual se comem frutas frescas e saborosas; anuncia novas amizades e relações interessantes.
Fuga Estar em- perseguições e desavenças com parentes próximos; evite fazer visitas. Ver alguém em- atraso em alguns negócios ou no recebimento de dinheiro emprestado.
Fumaça Clara- bom presságio, notícias de amigos do exterior; viagens bem sucedidas. Escura- más notícias estão a caminho, mas você não deve se preocupar, pois tudo será resolvido rapidamente.
Fumo Plantá-lo- felicidade em amor e nos seus projetos. Colhê-lo- é um sinal de perdas e prejuízos; cuidado com assaltos. Ganhá-lo- um amigo distante retornará ao seu convívio.
Futebol Assistir- apesar da inveja, a pessoa recuperará um bem que lhe era destinado. Participar- lute com garra, que você vencerá os obstáculos; confie mais em você.
Fuzilamento Assistir- indica insucesso em seus empreendimentos; cuidado com negócios ilegais. Ser fuzilado ou ver alguém sendo- cautela com pessoas do seu ambiente de trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATE 180 PALAhttp://www.blogger.com/blogoptionsfeed.g?blogID=1882529031343689104VRAS

Marcadores

ANDREIA

SOU EU COMO UM NOVO ASSUNTO A CADA DIA

gente

tem assuntos bem variados e interessantes ....
vou adorar a visita e os comentarios de cada um de voces.

amigos..........

bem vindos amigos

Minha lista de blogs

Seguidores


Arquivo do blog

eu me amo

minha vida melhora a cada dia
eu me aprovo em cada ato
e sei que o universo tambem
me apoia

andreia

tudo

PARA MUDAR SUA VIDA

Powered By Blogger

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

Pesquisar este blog