terça-feira, 28 de abril de 2009

ufologia-4




Os Extraterrestres desta Ordem Maior estão há milênios trabalhando pela evolução da Humanidade, protegendo o Planeta e também atuando como Guardiões. Eles monitoram nossos céus à serviço da Terra e da Vida Universal. Em todos os tempos sempre mostraram sua presença no globo terrestre. Através dos contatos em todos os graus, transmitiram informações preciosas sobre o Universo, o Ser Humano, as Dimensões e Espaços-Tempos Paralelos e sobre a Vida em todos os aspectos. Esses são conhecimentos reais, científicos e verdadeiros. A ciência maior extraterrestre trata do estudo e conhecimento sobre o Espírito-Energia-Matéria como um todo interligado. É a ciência que há de transformar o Homem, despertá-lo para a lembrança das suas origens, ajudando-o a encontrar o seu próprio Ser Maior e a sua Consciência Total.
Em breve, de certa forma, a Humanidade vai conviver com os Extraterrestres e os chamaremos de Irmãos, pois compreenderemos que somos seus descendentes. Um novo paradigma existirá sobre a Terra. Eles estão dispostos a nos ajudar, por isso deixam afirmado: "Somos energias eletromagnéticas em alta potência e Hierarquias Extraterrestres interligadas. Num futuro muito próximo, todos os Seres Humanos e todas as formas de vida necessitarão das nossas energias, e nós, para ajudá-los, precisamos de todos...".
Leia todos os itens com muita atenção, compare os conhecimentos transmitidos com as mensagens extraterrestres, analise usando o discernimento, e perceba que tudo isso faz parte de uma Única e Grande Verdade. Seja bem-vindo ao estudo da Realidade Ufológica - Revelações Extraterrestres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATE 180 PALAhttp://www.blogger.com/blogoptionsfeed.g?blogID=1882529031343689104VRAS

Marcadores

ANDREIA

SOU EU COMO UM NOVO ASSUNTO A CADA DIA

gente

tem assuntos bem variados e interessantes ....
vou adorar a visita e os comentarios de cada um de voces.

amigos..........

bem vindos amigos

Minha lista de blogs

Seguidores


Arquivo do blog

eu me amo

minha vida melhora a cada dia
eu me aprovo em cada ato
e sei que o universo tambem
me apoia

andreia

tudo

PARA MUDAR SUA VIDA

Powered By Blogger

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

Pesquisar este blog