quinta-feira, 21 de maio de 2009

As Cinco Perguntas Mais Temidas Pelo Homem

As Cinco Perguntas



1 - Em que você está pensando?

2 - Você me ama?

3 - Você acha que estou gorda?

4 - Você acha que ela é mais bonita do que eu?

5 - O que você faria se eu morresse?



O que torna estas perguntas tão difíceis é que com certeza vai-se começar uma discussão se o homem responder incorretamente (isto é, se disser a verdade).

Então, para ajudar, cada questão é analisada abaixo, juntamente com possíveis respostas.



Questão 1: Em que você está pensando?



A resposta apropriada é, claro: "Desculpe-me se tenho andado pensativo, querida.

Eu estava só refletindo sobre quão terna, maravilhosa, carinhosa, inteligente você é, e como tenho sorte em tê-la encontrado."

Esta resposta obviamente não tem a mínima semelhança com a resposta verdadeira, que, na maioria das vezes, é uma das seguintes:



a - Motocicletas

b - Futebol

c - Em como você está gorda.

d - Em como ela é mais bonita do que você.

e - Como eu gastaria o dinheiro do seguro, se você morresse.



Talvez a melhor resposta a esta pergunta seja a sugerida por Al Bundy (Married with children), que uma vez falou para Peg: "Se eu quisesse que você soubesse o que estava pensando, eu estaria falando com você!"



Questão 2: Você me ama?

A resposta apropriada é: "SIM!" ou, se você sentir que uma resposta mais detalhada vale a pena, "Sim, querida."



Respostas inapropriadas incluem:



a - A sim, prá caramba

b - Se eu dissesse que sim, você se sentiria melhor?

c - Depende do que você entende por amor.

d - Isto importa?

e - Quem, eu?



Questão 3: Eu estou gorda?



A resposta correta é um enfático: "Claro que não!"



Entre as incorretas, estão:



a - Comparada com o quê?

b - Não diria gorda, mas você não está exatamente magra.

c - Uns quilinhos extras ficam bem em você.

d - Já vi mais gordas.

e - Você repetiria a pergunta? Eu estava pensando sobre como gastaria o dinheiro do seguro se você morresse.



Questão 4: Você acha que ela é mais bonita do que eu?



Mais uma vez, a resposta apropriada é um enfático: "Claro que não!"



Respostas incorretas incluem:



a - Sim, mas você tem mais personalidade.

b - Não mais bonita, mas, definitivamente, mais magra.

c - Não tão bonita quanto você na idade dela.

d - Defina bonita.

e - Você repetiria a pergunta? Eu estava pensando sobre como gastaria o dinheiro do seguro se você morresse.



Questão 5: O que você faria se eu morresse?



Uma pergunta definitivamente sem saída.



(A resposta verdadeira, claro, é "Compraria um Audi TT e um barco com o dinheiro do seguro".) Não importa qual seja a resposta, esteja preparado para, pelo menos, uma hora de perguntas e mais perguntas, mais ou menos nesta ordem:



MULHER: Você se casaria novamente?

HOMEM: Definitivamente, não!



MULHER: Por quê? Você não gosta de estar casado?

HOMEM: Claro que sim.



MULHER: Então, você não se casaria?HOMEM:

Ok, eu me casaria novamente.



MULHER: Casaria? (Com um olhar magoado.)

HOMEM: (Resmungo audível.)



MULHER: Você dormiria com ela na nossa cama?

HOMEM: Onde mais?



MULHER: Você guardaria minhas fotos e substituiria pelas fotos dela?

HOMEM: Isto seria o óbvio.



MULHER: E você a deixaria usar meus tacos de golfe?

HOMEM: Ela não pode. É canhota.



MULHER: (Silêncio)HOMEM: Puts... Éééééé... (Pensando numa resposta) Ah! Haha! É brincadeira môr! Era só pra ver a cara que você iria fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATE 180 PALAhttp://www.blogger.com/blogoptionsfeed.g?blogID=1882529031343689104VRAS

Marcadores

ANDREIA

SOU EU COMO UM NOVO ASSUNTO A CADA DIA

gente

tem assuntos bem variados e interessantes ....
vou adorar a visita e os comentarios de cada um de voces.

amigos..........

bem vindos amigos

Minha lista de blogs

Seguidores


Arquivo do blog

eu me amo

minha vida melhora a cada dia
eu me aprovo em cada ato
e sei que o universo tambem
me apoia

andreia

tudo

PARA MUDAR SUA VIDA

Powered By Blogger

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

Pesquisar este blog