domingo, 17 de maio de 2009

Benefícios da Yoga

BENEFÍCIOS DA YOGA
A Yoga é um exercício ideal para qualquer tipo de pessoa, desde crianças até idosos, magros e obesos, homens e mulheres. Saiba mais sobre os benefícios da Yoga.
Yoga é um exercício seguro, não força o corpo
A Yoga é um modo extremamente suave de se exercitar. As poses de Yoga podem ser adaptadas facilmente de acordo com as necessidades de quem a pratica. Por trabalhar com os joelhos e ombros relaxados, a pessoa raramente sofre contusões devido à Yoga.
Você pode praticar Yoga em qualquer lugar
A yoga é bem versátil, não necessita de nenhum lugar especial, tendo espaço para esticar um colchonete já é possível sua prática. Ideal para quem viaja bastante, pode ser praticado no quarto de hotel.
A Yoga pode ajudar você a ficar mais relaxado e focado
Praticar yoga pode ajudar você a melhorar sua performance em outras atividades. Por exemplo, ao fazer um discurso ou apresentação em frente a outras pessoas, com a yoga você fica mais relaxado, calmo e forte. Se você joga golfe, tênis ou outro esporte, pode ajudar a você a manter a concentração na bola, relaxar os músculos e colocar a força somente onde é necessário. A Yoga também é ideal para aquecimento e relaxamento dos músculos.
A Yoga também ajuda a melhorar seus sentidos
A yoga pode ajudar a melhorar seus sentidos, observar melhor a paisagem, perceber melhor uma música , perceber melhor o gosto dos alimentos, as cores das flores, etc.
window.google_render_ad();
Se você se interessa por yoga, talvez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATE 180 PALAhttp://www.blogger.com/blogoptionsfeed.g?blogID=1882529031343689104VRAS

Marcadores

ANDREIA

SOU EU COMO UM NOVO ASSUNTO A CADA DIA

gente

tem assuntos bem variados e interessantes ....
vou adorar a visita e os comentarios de cada um de voces.

amigos..........

bem vindos amigos

Minha lista de blogs

Seguidores


Arquivo do blog

eu me amo

minha vida melhora a cada dia
eu me aprovo em cada ato
e sei que o universo tambem
me apoia

andreia

tudo

PARA MUDAR SUA VIDA

Powered By Blogger

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

Pesquisar este blog