sexta-feira, 15 de maio de 2009

Fantasmas II


Aparições em Summerwind

Quando uma família se muda para Sumemerwind, a casa fala com eles ao sussuros. Com o tempo, sussuros tornam-se gritos e segredos enterrados levam a uma possessão. A família precisa acalmar espíritos inquietos, antes que a casa os devore a todos.Como obter este vídeo


window.google_render_ad();
Família se muda para uma casa que todos dissem ser mal-assombrada.A casa está toda abandonada e os novos proprietários desenvolvem um grande desejo em refasse-la.Só que coisas estranhas começam a acontecer. O marido começa a mudar sua personalidade até se tornar um homem bruto e rude, com fixação em tocar orgão até tarde. Ele perde o emprego e deixa tudo, inclusive de falar com a esposa e filhos, que estão a beira da loucura.Sua mulher dorme no jardim da casa para tentar esquecé-la. Um dia convida um casal de amigos para conhecer a residência e eles veêm um fantasma. Este fato os fez sumirem e nunca mais manterem contato com os eles.Como última solução o pai, que é totalmente cético, vai buscar a filha e as crianças. O cunhado era para ir no outro dia, mas até hoje nunca mais ouviram falar nele.O que a filha não sabe é que seu pai compra a casa e pretende, junto com seu outro filho, construir um restaurante no local.O filho toma conta das obras sozinho, porque ninguém quer entrar na casa, até que um dia ele vê uma fantasma e foge.A sua irmã tornou-se aficcionada por paranormalidade e aprendeu a hipnose.Um dia, por brincadeira, ela hipnotiza seu irmão que vira outra pessoa. Ele resolve revelar que viu um fantasma na casa.Por fim, o pai é hipnotizado e a ele é revelada a história da casa, que vocês vão saber vendo este assustador documentário!Esta história lembra em muito a da casa de Amityville.
Documentários Relacionados:
Fantasmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATE 180 PALAhttp://www.blogger.com/blogoptionsfeed.g?blogID=1882529031343689104VRAS

Marcadores

ANDREIA

SOU EU COMO UM NOVO ASSUNTO A CADA DIA

gente

tem assuntos bem variados e interessantes ....
vou adorar a visita e os comentarios de cada um de voces.

amigos..........

bem vindos amigos

Minha lista de blogs

Seguidores


Arquivo do blog

eu me amo

minha vida melhora a cada dia
eu me aprovo em cada ato
e sei que o universo tambem
me apoia

andreia

tudo

PARA MUDAR SUA VIDA

Powered By Blogger

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

Pesquisar este blog