quinta-feira, 21 de maio de 2009

pensamentos positivos

ola amigos
Na infinidade da vida em que estou,Tudo é perfeito, pleno e completo. Sou uno com o Poder que me criouE esse Poder me deu o poder de criarMinhas próprias circunstâncias.Regozijo-me no conhecimento de queTenho o poder da minha própria mentePara usar de qualquer forma que eu escolher.Estou sempre divinamente protegido e guiado.Estou totalmente receptivo ao fluxo deProsperidade que o Universo oferece.Rejubilo-me com o sucesso dos outrosSabendo que há muito para todos nós.Escolho ser saudável e livre.Aceito a saúde como o estado natural do meu ser.Cada um de nós, eu inclusive, experimenta a vida de Maneiras para nós significativas. Tudo está bem no meu mundo.Adaptado de Louise L. Hay


Sempre que estamos doentes, necessitamos descobrir a quem precisamos perdoar.Quando estamos empacados num certo ponto, significa que precisamos perdoar mais.Pesar, tristeza, raiva e vingança são sentimentos que vieram de umespaço onde não houve perdão. Perdoar dissolve o ressentimento.psicóloga americana Louise l. Hay



O amor é o símbolo da eternidade; ele nos faz perder qualquer noção de tempo
A vida ensina a gente a crescer, ganhar, perder, sofrer, entre tudo que há de bom e de ruim, mais o que a vida não nos ensina é a entender uns aos outros, isso que não entra em minha cabeça, como não podemos entendermo-nos , não somos irmãos ? Todos dizem entender é difícil, não é difícil, é você que complica cada vez mais e aquilo que se era fácil se torna difícil, como desenrolar um bolo de cabelo.


Minha vida é assim.. cheia de "ilusões", sonhos é simplesmente uma caixinha de surpresas, não sei que lado é o certo; mas será que existe lados ? uma questão sem resposta...Tento entender o que a voz da vida vem me dizer! Quando vejo o sol se por, lembro que foi mais um dia, ali naquele lugar sem fim, apenas eu e eu mais ninguém... O vento vem e lhe digo " Leve-me pra bem longe, onde ilusão nenhuma chegue" mas que ilusão ? Assim estarei em paz, mais ainda com o medo da escuridão que nos cerca, nos piores momentos da nossas vida, mais pra que falar das coisas ruins se tenho muito a dizer sobre as coisas boas ? Que saber minha vida é assim ...cheia de luz, luz do Sol ? não ... é a luz da energia que me faz viver mais um dia ... Não sei o que a vida me traz, mais a única coisa que eu sei , é que estou feliz... Vou deixar a acontecer, vou levando ela assim de um modo que nunca saberei como é, alias eu sei, é simplesmente do mesmo modo que me faz viver assim ...FELIZ...




amar-se
lembra-se da última vez em que esteve apaixonado?
seu coraçaõ parecia cantar de alegria.
que maravilhosa sensação
.o mesmo acontece quando quando você se ama.
só que o amor por si mesmo é eterno,
você nunca o perde.
portanto,
faça desse relacionamento o melhor possível
.louise l. hay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATE 180 PALAhttp://www.blogger.com/blogoptionsfeed.g?blogID=1882529031343689104VRAS

Marcadores

ANDREIA

SOU EU COMO UM NOVO ASSUNTO A CADA DIA

gente

tem assuntos bem variados e interessantes ....
vou adorar a visita e os comentarios de cada um de voces.

amigos..........

bem vindos amigos

Minha lista de blogs

Seguidores


Arquivo do blog

eu me amo

minha vida melhora a cada dia
eu me aprovo em cada ato
e sei que o universo tambem
me apoia

andreia

tudo

PARA MUDAR SUA VIDA

Powered By Blogger

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

Pesquisar este blog