quinta-feira, 21 de maio de 2009

pensamentos positivos

ola amigos
Na infinidade da vida em que estou,Tudo é perfeito, pleno e completo. Sou uno com o Poder que me criouE esse Poder me deu o poder de criarMinhas próprias circunstâncias.Regozijo-me no conhecimento de queTenho o poder da minha própria mentePara usar de qualquer forma que eu escolher.Estou sempre divinamente protegido e guiado.Estou totalmente receptivo ao fluxo deProsperidade que o Universo oferece.Rejubilo-me com o sucesso dos outrosSabendo que há muito para todos nós.Escolho ser saudável e livre.Aceito a saúde como o estado natural do meu ser.Cada um de nós, eu inclusive, experimenta a vida de Maneiras para nós significativas. Tudo está bem no meu mundo.Adaptado de Louise L. Hay


Sempre que estamos doentes, necessitamos descobrir a quem precisamos perdoar.Quando estamos empacados num certo ponto, significa que precisamos perdoar mais.Pesar, tristeza, raiva e vingança são sentimentos que vieram de umespaço onde não houve perdão. Perdoar dissolve o ressentimento.psicóloga americana Louise l. Hay



O amor é o símbolo da eternidade; ele nos faz perder qualquer noção de tempo
A vida ensina a gente a crescer, ganhar, perder, sofrer, entre tudo que há de bom e de ruim, mais o que a vida não nos ensina é a entender uns aos outros, isso que não entra em minha cabeça, como não podemos entendermo-nos , não somos irmãos ? Todos dizem entender é difícil, não é difícil, é você que complica cada vez mais e aquilo que se era fácil se torna difícil, como desenrolar um bolo de cabelo.


Minha vida é assim.. cheia de "ilusões", sonhos é simplesmente uma caixinha de surpresas, não sei que lado é o certo; mas será que existe lados ? uma questão sem resposta...Tento entender o que a voz da vida vem me dizer! Quando vejo o sol se por, lembro que foi mais um dia, ali naquele lugar sem fim, apenas eu e eu mais ninguém... O vento vem e lhe digo " Leve-me pra bem longe, onde ilusão nenhuma chegue" mas que ilusão ? Assim estarei em paz, mais ainda com o medo da escuridão que nos cerca, nos piores momentos da nossas vida, mais pra que falar das coisas ruins se tenho muito a dizer sobre as coisas boas ? Que saber minha vida é assim ...cheia de luz, luz do Sol ? não ... é a luz da energia que me faz viver mais um dia ... Não sei o que a vida me traz, mais a única coisa que eu sei , é que estou feliz... Vou deixar a acontecer, vou levando ela assim de um modo que nunca saberei como é, alias eu sei, é simplesmente do mesmo modo que me faz viver assim ...FELIZ...




amar-se
lembra-se da última vez em que esteve apaixonado?
seu coraçaõ parecia cantar de alegria.
que maravilhosa sensação
.o mesmo acontece quando quando você se ama.
só que o amor por si mesmo é eterno,
você nunca o perde.
portanto,
faça desse relacionamento o melhor possível
.louise l. hay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATE 180 PALAhttp://www.blogger.com/blogoptionsfeed.g?blogID=1882529031343689104VRAS

Marcadores

ANDREIA

SOU EU COMO UM NOVO ASSUNTO A CADA DIA

gente

tem assuntos bem variados e interessantes ....
vou adorar a visita e os comentarios de cada um de voces.

amigos..........

bem vindos amigos

Minha lista de blogs

MEDICOS

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Digital Alarm Clock

Seguidores

Loading...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

moticias importantes diarias

Loading...

Arquivo do blog

eu me amo

minha vida melhora a cada dia
eu me aprovo em cada ato
e sei que o universo tambem
me apoia

andreia

tudo

Google Search

PARA MUDAR SUA VIDA

Share It

Ocorreu um erro neste gadget

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

Countdown

Pesquisar este blog

Carregando...
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget