sábado, 6 de junho de 2009

gosto de voce



Mensagem
Gosto de você!

Gosto de gente com a cabeça no lugar,

de conteúdo interno,

idealismo nos olhos e os dois pés no chão da realidade.

Gosto de gente que ri,

chora,

se emociona com uma simples carta,

um telefonema,

uma canção suave,

um bom filme,

um bom livro,

um gesto de carinho,

um abraço,

um afago.

Gente que ama e curte saudades,

gosta de amigos,

cultiva flores,

ama os animais,

admira paisagens

Gente que gosta de fazer as coisas que gosta,

sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis,

por mais desgastantes que sejam.

Gente que colhe,

orienta,

se entende,

aconselha,

busca a verdade e quer sempre aprender,

mesmo que seja de uma criança,

de um pobre,

de um analfabeto.

Gente de coração desarmado,

sem ódio e preconceitos baratos.

Com muito amor dentro de si.

Gente que erra e reconhece,

cai e se levanta,

apanha e assimila os golpes,

tirando lições dos erros e fazendo redentora suas lágrimas e sofrimentos.

Gosto muito de gente assim

e desconfio que é

deste tipo de gente que Deus também gosta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATE 180 PALAhttp://www.blogger.com/blogoptionsfeed.g?blogID=1882529031343689104VRAS

Marcadores

ANDREIA

SOU EU COMO UM NOVO ASSUNTO A CADA DIA

gente

tem assuntos bem variados e interessantes ....
vou adorar a visita e os comentarios de cada um de voces.

amigos..........

bem vindos amigos

Minha lista de blogs

Seguidores


Arquivo do blog

eu me amo

minha vida melhora a cada dia
eu me aprovo em cada ato
e sei que o universo tambem
me apoia

andreia

tudo

PARA MUDAR SUA VIDA

Powered By Blogger

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

Pesquisar este blog