sexta-feira, 26 de junho de 2009

NÃO HÁ LESÕES NO CORPO DE MICHAEL.....

"Não há lesões no corpo de Michael", diz porta-voz
Médico de Jackson aparece em LA para dar depoimento
'
Reprodução
Um porta-voz do Instituto Médico Legal de Los Angeles concedeu uma entrevista para a imprensa, na tarde desta sexta-feira (26), divulgando que a autópsia não releva lesões no corpo do cantor Michael Jackson, falecido na quinta-feira (25).
O laudo médico ainda não está pronto. É necessário uma assinatura de um dos médicos legistas para que possa ser divulgado. Por enquanto, foi informado apenas que não há nenhum tipo de lesão no corpo de Michael Jackson.
Diversos testes foram feitos, como o exame toxicológico, que indica se o cantor estava tomando algum tipo de medicamento. O resultado do exame é demorado. Pode levar entre 4 e 6 semanas. O porta-voz ressaltou que não se pode afirmar que Michael Jackson estava sob efeito de algum remédio.
A autópsia no corpo do cantor já foi concluída, porém, a investigação das causas da morte do cantor ainda está em processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATE 180 PALAhttp://www.blogger.com/blogoptionsfeed.g?blogID=1882529031343689104VRAS

Marcadores

ANDREIA

SOU EU COMO UM NOVO ASSUNTO A CADA DIA

gente

tem assuntos bem variados e interessantes ....
vou adorar a visita e os comentarios de cada um de voces.

amigos..........

bem vindos amigos

Minha lista de blogs

Seguidores


Arquivo do blog

eu me amo

minha vida melhora a cada dia
eu me aprovo em cada ato
e sei que o universo tambem
me apoia

andreia

tudo

PARA MUDAR SUA VIDA

Powered By Blogger

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

Pesquisar este blog