terça-feira, 7 de julho de 2009

AS NAMORADAS DE MJ

'Michael,
Reprodução
Apesar de ter a sua sexualidade sempre questionada, Michael Jackson, morto nesta quinta-feira (25), teve relacionamentos amorosos com mulheres famosas e anônimas.
Sempre tímido, o "Rei do Pop" namorou por quase 10 anos a atriz Brooke Shields. De acordo com o site "Who's Dated Who", a relação se iniciou em 1983 e terminou em 1994.
Mas o grande amor da vida de Jackson teria sido a cantora Diana Ross. Catorze anos mais velha, ela foi inspiração do cantor especialmente na década de 70. Porém, Jackson não foi correspondido.
Safadinho
Enquanto namorava a eterna protagonista de "A Lagoa Azul", Michael saiu algumas vezes com a cantora Madonna em 1991. Muitos disseram que se tratava apenas de marketing.
No ano de 1994, o astro se casou com Lisa Marie Presley, flha de Elvis Presley. Junto, o casal gravou até um videoclipe. Em "You Are Not Alone", Lisa e Michael aparecem nus e se beijam.
O casamento, que sempre foi apontado também como uma jogada de marketing, durou menos de dois anos.
Após o término do relacionamento, a filha de Elvis afirmou que havia feito um acordo com o músico para alavancar a sua carreira como cantora.
A hora e a vez dos filhos
Em 1996, Michael se casou com a enfermeira Deborah Jeanne Rowe. Com ela, teve os filhos dois de seus três filhos - Prince Michael e Paris Katherine.
O terceiro, Prince Michael II - também chamado de Blanket – nasceu em 2002. No entanto, nunca ninguém soube o nome da mãe do garoto.
Atualmente, a mídia não apontava nenhuma namorada para Mister Jackson. É provável que o astro estivesse guardando energia para os 50 shows que realizaria em Londres.
A primeira apresentação estava marcada para acontecer em 13 de julho, na O2 Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATE 180 PALAhttp://www.blogger.com/blogoptionsfeed.g?blogID=1882529031343689104VRAS

Marcadores

ANDREIA

SOU EU COMO UM NOVO ASSUNTO A CADA DIA

gente

tem assuntos bem variados e interessantes ....
vou adorar a visita e os comentarios de cada um de voces.

amigos..........

bem vindos amigos

Minha lista de blogs

Seguidores


Arquivo do blog

eu me amo

minha vida melhora a cada dia
eu me aprovo em cada ato
e sei que o universo tambem
me apoia

andreia

tudo

PARA MUDAR SUA VIDA

Powered By Blogger

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

Pesquisar este blog