sexta-feira, 3 de julho de 2009

oque é o amor



Link
O que é o amor?"

"Amor é quando uma menina coloca perfume e o menino coloca loção pós-barba. aí eles saem juntos e se cheiram". - Carlos, 5 anos

"Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela". - Cristina, 6 anos

"Amor é quando minha mãe faz café para o meu pai e toma um gole antes para ter certeza que está do gosto dele". - Danny, 6 anos

"Amor é quando mamãe vê o papai suado e mau cheiroso e ainda fala que ele é mais bonito que o Gianechinni. - Jane, 8 anos

"Durante minha apresentação de piano, eu vi meu pai na platéia me acenando e sorrindo. Era a única pessoa fazendo isso e eu já não sentia medo". - Cindy, 8 anos

"Quando você ama alguém, seus olhos sobem e descem e pequenas estrelas saem de você". - Karen, 7 anos

"Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro". - Maria, 4 anos

Qual é a sua forma de amar, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATE 180 PALAhttp://www.blogger.com/blogoptionsfeed.g?blogID=1882529031343689104VRAS

Marcadores

ANDREIA

SOU EU COMO UM NOVO ASSUNTO A CADA DIA

gente

tem assuntos bem variados e interessantes ....
vou adorar a visita e os comentarios de cada um de voces.

amigos..........

bem vindos amigos

Minha lista de blogs

Seguidores


Arquivo do blog

eu me amo

minha vida melhora a cada dia
eu me aprovo em cada ato
e sei que o universo tambem
me apoia

andreia

tudo

PARA MUDAR SUA VIDA

Powered By Blogger

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

Pesquisar este blog