domingo, 4 de julho de 2010

Desembarque da Seleção brasileira

Desembarque da Seleção é marcado por tumulto e poucas entrevistas

 

Lateral Gilberto foi quem mais parou para falar com a imprensa
Jorginho falou pouco com a imprensa (Foto: Bruno de Lima)
Jorginho falou pouco com a imprensa (Foto: Bruno de Lima)
LANCEPRESS!
O silêncio tomou conta dos membros da delegação da Seleção Brasileira no tumultuado desembarque no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro na madrugada deste domingo. Trazendo na bagagem a eliminação no Mundial da África do Sul, após derrota por 2 a 1 para a Holanda, nas quartas de final, a maioria dos jogadores preferiu não conversar com a imprensa, assim como os membros da comissão técnica.
Cercado por um forte esquema de segurança, os integrantes da delegação brasileira foram deixando aos poucos o aeroporto. O primeiro a sair foi o lateral esquerdo Gilberto , único que conseguiu dar entrevistas por um longo tempo. Pouco depois o zagueiro Juan chegou a se aproximar dos jornalistas, tentou responder algumas perguntas, mas se afastou ao perceber o tumulto.
O volante Felipe Melo, que foi apontado como um dos principais responsáveis pela eliminação, não deu entrevistas, conforme esperado. O zagueiro Thiago Silva também não parou para atender à imprensa.
O momento de maior tensão foi quando o auxiliar técnico Jorginho deixou o aeroporto. Visivelmente irritado com o assédio da imprensa, ele não respondeu a nenhuma pergunta. Pouco depois, mais calmo, falou com os jornalistas no estacionamento do aeroporto.

andreia caetano piumhi/mg

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATE 180 PALAhttp://www.blogger.com/blogoptionsfeed.g?blogID=1882529031343689104VRAS

Marcadores

ANDREIA

SOU EU COMO UM NOVO ASSUNTO A CADA DIA

gente

tem assuntos bem variados e interessantes ....
vou adorar a visita e os comentarios de cada um de voces.

amigos..........

bem vindos amigos

Minha lista de blogs

Seguidores


Arquivo do blog

eu me amo

minha vida melhora a cada dia
eu me aprovo em cada ato
e sei que o universo tambem
me apoia

andreia

tudo

PARA MUDAR SUA VIDA

Powered By Blogger

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

Pesquisar este blog