domingo, 5 de abril de 2009

VEJA SE VCOCE AMA DEMAIS TESTE





MADAMulheres que Amam Demais Anônimas




A PRIMEIRA VEZ


Se um indivíduo é capaz de amar produtivamente, ama a si mesmo; se somente sabe amar as outras pessoas, não sabe amar em absoluto.
Responda, sinceramente:



1) Torno-me obsessiva com os relacionamentos?
( ) Sim( ) Não


2) Nego o alcance do problema?
( ) Sim( ) Não


3) Minto para disfarçar o que ocorre numa relação?
( ) Sim( ) Não


4) Evito as pessoas para ocultar o problema?
( ) Sim( ) Não


5) Repito atitudes para controlar a relação?
( ) Sim( ) Não


6) Sofro acidentes devido à distração?
? Sim ? Não


7) Sofro mudanças de humor inexplicáveis?
( ) Sim( ) Não


8) Pratico atos irracionais?
( ) Sim( ) Não


9) Tenho ataques de ira, depressão, culpa ou ressentimento?
( ) Sim( ) Não


10) Tenho ataques de violência?
( ) Sim ( ) Não


11) Sinto ódio de mim mesma e me auto-justifico?
( ) Sim ( ) Não


12) Sofro doenças físicas devido a enfermidades produzidas por stress?
( ) Sim ( ) Não


Se você respondeu afirmativamente a três das doze perguntas, é uma mulher dependente das pessoas.
Neste, que é seu primeiro dia em MADA, você não encontrará a solução do problema, mas encontrará a ESPERANÇA, A FÉ, E O AMOR que as mulheres recuperadas, ou em vias de recuperação, lhe oferecerão, e que com as experiências próprias irão ajudá-la para que você possa dizer: "Não estou sozinha!".
Nós MADAs, assim como os alcoólicos - AAs, lutamos 24 horas, "só por hoje". E quando as 24 horas se tornam pesadas dizemos: "só por este momento".
Bem-vinda e êxito!







[ x ] Fechar Janela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATE 180 PALAhttp://www.blogger.com/blogoptionsfeed.g?blogID=1882529031343689104VRAS

Marcadores

ANDREIA

SOU EU COMO UM NOVO ASSUNTO A CADA DIA

gente

tem assuntos bem variados e interessantes ....
vou adorar a visita e os comentarios de cada um de voces.

amigos..........

bem vindos amigos

Minha lista de blogs

Seguidores


Arquivo do blog

eu me amo

minha vida melhora a cada dia
eu me aprovo em cada ato
e sei que o universo tambem
me apoia

andreia

tudo

PARA MUDAR SUA VIDA

Powered By Blogger

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

http://andreiatudoumpouco.blogspot.com/

Pesquisar este blog